Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda em como usar o Map Tool
#1
Ja pesquisei, e li o wiki, mas não consigo usar o map tool pra quebrar teia de aranha, devo estar fazendo algo errado, ajuda?
#2
Como você está fazendo?
#3
(11-17-2012, 06:15 AM)Kimoszin Wrote: Como você está fazendo?

Tudo errado, preciso saber passo a passo...
#4
Ajuda ae pessoal, por favor? Agradeceria muito. Ajuda?
#5
Você adicionou um Fixed no sqm antes do lugar onde tem teia e depois adicionou o Map Tool?
Você também pode tentar usar isso http://forums.bmega.net/showthread.php?t...1#pid26281
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#6
(11-17-2012, 09:23 PM)spiff26 Wrote: Você adicionou um Fixed no sqm antes do lugar onde tem teia e depois adicionou o Map Tool?
Você também pode tentar usar isso http://forums.bmega.net/showthread.php?t...1#pid26281

Eu sempre uso fixed point antes, se não é impossivel, e eu estou usando essa macro só que ela as vezes tentar usar nas spiderweb nas paredes de enfeite LOL, e as vezes não abri ate com fixed point e sai e vai pro outro point, PRECISO USAR MAP TOOL, so que estou fazendo algo errado, AJUDA NO MAP TOOL? Botei posição X Y Z na frente da spiderweb e ID da siperweb e da manchete mas n da, ele n faz nada, devo ta fazendo errado, ajuda? Passo a passo o que botar e pegar COMO a posição (peguei na frente da spiderweb) etc TUDO?
#7
Cara, é que com o Map Tool não tem nada de diferente pra se fazer, não sei como poderia ser.

Assim você pode tetar com o macro, mas sem deixar ele no Auto, você adiciona um Fixed normal e depois, ao invéz de chamar o Map Tool você chama o macro, assim ele não vai ficar tentando tirar os da parede, só vai ser usado quando você chamar.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#8
(11-17-2012, 09:53 PM)spiff26 Wrote: Cara, é que com o Map Tool não tem nada de diferente pra se fazer, não sei como poderia ser.

Assim você pode tetar com o macro, mas sem deixar ele no Auto, você adiciona um Fixed normal e depois, ao invéz de chamar o Map Tool você chama o macro, assim ele não vai ficar tentando tirar os da parede, só vai ser usado quando você chamar.

Ok. Mereceu REP+.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)