Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ban serio
#1
tava mechendo no bot normal quando minha internet cai ai quando ela volta aparece que tomei ban por usar mais de 1 ip pode isso -.- entao que dizer que se minha net cai e muda o ip tomo ban ja ne
#2
Isso não deve ter acontecido por sua internet ter caído apenas uma vez, pois o sistema do BBot bloqueia a conta (por um período de aproximadamente 6h) se o IP mudar mais de 3 vezes em menos de 6h. E sim, por enquanto, se seu IP ficar mudando muito em pouco tempo sua conta será temporariamente banida.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
so esse bot que tem isso de ban de ip vo espera o tempo dele acaba e colocar outro -.-
sem fala que ele nao da run target direito ja que ele para pra heala e decha o bixo chega perto tornando impossivel high level mage upa nele ...
#4
Cada bot tem um método pra tentar evitar fraudes, o do BBot é esse, em outro bot terá outro método, que também pode fazer com que sua conta seja banida temporariamente.
Quanto a ser impossível um high level mage upar, só depende de como você configura o bot, de como faz seu script. Além do que, se seu IP altera muitas vezes em pouco tempo, pode ser que você precise deligar o computador/reiniciar a internet com certa frequência ou você joga um pouco a cada período de tempo. Se for algum desses casos como você uparia qualquer high level se ele não ficaria rodando um script por muito tempo?
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
eu reiniciei minha internet 1 vez e tomei ban nao tem disse que alterava meu ip muitas vezes.Nao tem como eu configura o bot pra ficar melhor ja que so tem 1 opcao na hora de correr ou chegar perto do target e ambas nao sao muito boas

(nao e preciso que o eu high level fique mais que 2 horas no bot )
#6
Se seu IP alterou apenas uma vez e a conta foi bloqueada, acho que seria melhor você entrar em contato com o suporte e explicar a situação, pois, como eu disse anteriormente, ocorre o bloqueio se o IP mudar mais de 3 vezes em menos de 6h.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)