Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anti Creature Trap?
#1
Aew Galera,

Pra ir pra Mistrock ou Fenrock, passa por aquela parte cheia de Smuggler, Troll, Avazon e talz.

As vezes o bot nas loucuras dele, de ir pra um lado e pra outro, fica trapado de bicho em toda volta.

Não queria colocar todos esses bichos no meu killer, para não ter que ficar matando todos toda vez que passar.

Alguém tem uma idéia de um macro pra quando ele ficar trappado, ver o nome de um dos bichos em volta e marcar como alvo?

Sempre lembrando que como for fazer, tem que lembrar que tem que ser de uma forma que não dê pra os noobs se aproveitarem, por exemplo, traparem o seu char de propósito e se jogar na frente com noob pra vc pegar red-skull.

Obrigado.
#2
De acordo com Mega~ o Killer possui self devencese o bixo tirar sangue ele vai matar ;x se não vc morre trapado u.u
Eu ja dei a idea pra ele de add um Attack Only Trapped
Mas ele ainda nao implementou, e não sei se vai add ;x
#3
(01-10-2013, 08:43 PM)Script Maker Wrote: De acordo com Mega~ o Killer possui self devencese o bixo tirar sangue ele vai matar ;x se não vc morre trapado u.u
Eu ja dei a idea pra ele de add um Attack Only Trapped
Mas ele ainda nao implementou, e não sei se vai add ;x

Até onde eu vi o pessoal comentando aqui no forum, não testei pessoalmente, o Self-Defence Atack só está funcionando pra players, pra summon não. Não sei pra bichos normais.

Mas de qqer forma não resolve o problema pq ele vai atacar os bichos no caminho e perder tempo e poções.

Realmente o jeito é um "Self Defence Trapped", mas imagino que não deve ser tão dificil assim de fazer via macro, já tem o contador de tempo que vc está parado no mesmo SQM, agora quero saber como pegar o nome de um bicho dos que estão distance<=1 e marcar como alvo.

Alguém tem alguma idéia?
#4
(01-10-2013, 08:43 PM)Script Maker Wrote: De acordo com Mega~ o Killer possui self devencese o bixo tirar sangue ele vai matar ;x se não vc morre trapado u.u
Eu ja dei a idea pra ele de add um Attack Only Trapped
Mas ele ainda nao implementou, e não sei se vai add ;x

Não exatamente mas muito semelhante: "- Avoid", a nova opção só vai atacar a criatura se ficar parada por 3 segundos, assim ignora criaturas chatas e ataca se ficar trapado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)