Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alavanca e porta que pisca a maçaneta
#1
Question 
gostaria de saber como abro aquela porta de farmine que tem q passar pra chegar na alavanca que leva pra zao e gostaria de saber como clicar na alavanca tambem,
0 {Open Door Without Key} X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.Use(7723, !X!, !Y!, !Z!, 2) Esta forma ja tentei na porta e n deu em nada e a alavanca nada tambem agradeço des d ja a ajuda.
#2
Você tá chamando o macro da maneira correta? Pois eu uso esse mesmo macro para a porta de farmine e ele vai normalmente
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
Para clicar na alavanca, é só mudar o ID, use o mesmo Macro.
#4
(12-19-2012, 01:48 AM)spiff26 Wrote: Você tá chamando o macro da maneira correta? Pois eu uso esse mesmo macro para a porta de farmine e ele vai normalmente

amigo grato pela ajuda vo tentar novamente mas o macro como fis na porta de drag d darashia e la abriu mas a de farmine n mas agrdeço a ajuda vlw
rep+

(12-19-2012, 10:46 AM)Kimoszin Wrote: Para clicar na alavanca, é só mudar o ID, use o mesmo Macro.

amigo grato pela ajuda vo tentar novamente mas o macro como fis na porta de drag d darashia e la abriu mas a de farmine n mas agrdeço a ajuda vlw
rep+


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)