Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
macro de dança [ ajuda ]
#1
galera pelo oq eu entendi em um macro daqui do forum ele executa em ms ( mile segundos ) 500ms = a meio segundo , não é isso?

mas eu estou achando q está muito rapido pra executar o script de dança e vi aqui no forum esse macro que o dexter postou :

500 {Dance} random:=Misc.Random(500, 1000) Self.TurnN() Macro.Wait(!random!) Self.TurnE() Macro.Wait(!random!) Self.TurnW() Macro.Wait(!random!) Self.TurnS()


PRIMEIRA DUVIDA : O SCRIPT É TODO OU SÓ A PARTE VERDE Q EU MARQUEI

SEGUNDA DUVIDA : NA PARTE Misc.Random(500, 1000) EU POSSO COLOCAR MAIS VARIÁVEIS COMO : Misc.Random(500, 1000, 1500, 3000, 4500, 21000)

TERCEIRA DUVIDA ; O BOT TEM LIMITE DE SEGUNDOS PRA EXECUTAR UM MACRO? POR EXEMPLO : EU QUERIA COLOCA NÃO EM SEGUNDOS MAS EM MINUTOS VARIANDO ENTRE : 2M , 7M , 11M , 4,30 MINUTOS
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#2
1. O macro é todo o código, o que você marcou em verde é só as funções.
Code:
500 -- Tempo em millisegundos.
{Dance} -- Nome do Macro
random:=Misc.Random(500, 1000) -- A variavel random vai ter um valor randomico entre 500 e 1000, toda vez que executar um novo valor vai ser setado
Self.TurnN() -- Vai virar para o North
Macro.Wait(!random!) -- Vai aguardar o tempo randomico
Self.TurnE() -- Vai virar para East
Macro.Wait(!random!) -- Mesma coisa que 2 linhas acima.
Self.TurnW() -- Vai virar para o Weast
Macro.Wait(!random!) -- Mesma coisa que 2 linhas acima.
Self.TurnS() -- Vai virar para o South

2. Não, só são aceitos 2 valores
3. Você poderia adicionar no final do macro um Macro.Wait.
#3
(01-03-2013, 12:18 PM)jotapelessa Wrote: galera pelo oq eu entendi em um macro daqui do forum ele executa em ms ( mile segundos ) 500ms = a meio segundo , não é isso?

mas eu estou achando q está muito rapido pra executar o script de dança e vi aqui no forum esse macro que o dexter postou :

500 {Dance} random:=Misc.Random(500, 1000) Self.TurnN() Macro.Wait(!random!) Self.TurnE() Macro.Wait(!random!) Self.TurnW() Macro.Wait(!random!) Self.TurnS()


PRIMEIRA DUVIDA : O SCRIPT É TODO OU SÓ A PARTE VERDE Q EU MARQUEI

SEGUNDA DUVIDA : NA PARTE Misc.Random(500, 1000) EU POSSO COLOCAR MAIS VARIÁVEIS COMO : Misc.Random(500, 1000, 1500, 3000, 4500, 21000)

TERCEIRA DUVIDA ; O BOT TEM LIMITE DE SEGUNDOS PRA EXECUTAR UM MACRO? POR EXEMPLO : EU QUERIA COLOCA NÃO EM SEGUNDOS MAS EM MINUTOS VARIANDO ENTRE : 2M , 7M , 11M , 4,30 MINUTOS

Opa,

Vou explicar por partes:

500 - Numero de milesegundos que esse macro será executado automaticamente. Qualquer coisa acima de 0, significa que é um macro atumático.
{Dance} - Nome do macro, aparece na lista "Macros"
random:=Misc.Random(500, 1000) - Cria uma variável chamada "random" e o conteúdo dessa variável será o resultado aleatório entre 500 e 1000 milesegundos.
Self.TurnN() - Vira para o Norte.
Macro.Wait(!random!) - Faz o macro dormir por X milesegundos, onde X é o resultado aleatório entre 500 e 1000.
Self.TurnE() - Vira para o Leste.
Macro.Wait(!random!) - Faz o macro dormir por X milesegundos, onde X é o resultado aleatório entre 500 e 1000.
Self.TurnW() - Vira para o Oeste.
Macro.Wait(!random!) - Faz o macro dormir por X milesegundos, onde X é o resultado aleatório entre 500 e 1000.
Self.TurnS() - Vira para o Sul.

Não sei se o Bot tem limite de segundos, mas eu já ví o Mega sugerir um Macro que dorme (Macro.Wait) por 12 horas (43200000 ms) então acho que essa quantidade de minutos que você quer não seria um problema.

Para aumentar o tempo entre as viradas, basta aumentar o intervalo do comando que escolhe um numero aleatório, random:=Misc.Random(60000, 600000), vai fazer o bot dormir por um período de tempo que pode ser de 1 minuto à 10 minutos.

Vlw.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)