Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um Pouco de atenção aqui
#1
Thumbs Down 
o Bot estava indo tudo "bem" até agora.
até que uns dias pra cá, o bot trava.
Ok, todo mundo sabe que o bot tem seus erros, mas esse meu n foi resolvido.

Vamos lá,
1- o bot não usa mana potion, ele fica atando mostro, manda exura, usa Ultimate Healt Potion, mas n usa a merda da mana potion.

2- Em (Algumas) Caves, o bot não anda.
eu gravo a cave inteira, e ja tentei de todas as maneiras, ponto fixo e até andando por ela e gravando, simplismente ele anda passo a passo de 1 em 1 minuto.

Eu ja instalei por cima o Bot, mas n deu em nada.

também não vim aqui só pra cornetar, melhorou bastante o loot.
ele não ignora mais os loots e tb ele corre atras dos mostros, antes ele ignorava mostros que corria.

enfim, porfavor desenvolvedores.
não quero sites em Inglês falando oque eu devo fazer pra isso ou aquilo,
isso é um bug e é fato.

abç espero ter ajudado, crítica tb é ajuda.
#2
1. Qual a opção de mana potion que você usa?
2. Qual a localização da cave?
#3
o bbot é bom , mas tem uns bugzinhos chatinhos quando o char está andando , por exemplo : tem hora q ele fica louco andando uns SQMs do nada sem bixo nenhum na tela ( deve ser pq ele usa as setas do teclado para andar e chegar no SQM ) , e outra é quando ele sai da frente dos drags por exemplo : se o dragon estiver a west do char ( 1sqm ou colado com o char ) ele fica louco andando para o norte e sul , ai depois ... ele fica parado normal na diagonal do dragon , eu acho q o bot fica indeciso em qual SQM deve ficar , mas o resto está bom!
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#4
comigo tambem dava esses "errinhos" até eu começar a usar proxy ;x
#5
O bot nunca vai funcionar perfeitamente com lag. Nem humanos conseguem jogar direito com lag, porque o bot deveria?

Use proxy =)
#6
(01-04-2013, 03:08 PM)Kimoszin Wrote: 1. Qual a opção de mana potion que você usa?
2. Qual a localização da cave?


Uso Mana Tolls né? que usa a pot até ond eu determinar.

Localização da cave bugada? Dlair Venore

(01-05-2013, 04:20 AM)MegaNo0body Wrote: O bot nunca vai funcionar perfeitamente com lag. Nem humanos conseguem jogar direito com lag, porque o bot deveria?

Use proxy =)


Tenho 15 megas de internet, não preciso de proxy.
e só tava bugando nesta cave, só a mana potion que buga toda hora
#7
Mas na opção Mana Tools, tem duas opções.
Low e Heavy.
#8
(01-06-2013, 02:07 PM)papiel Wrote:
(01-04-2013, 03:08 PM)Kimoszin Wrote: 1. Qual a opção de mana potion que você usa?
2. Qual a localização da cave?


Uso Mana Tolls né? que usa a pot até ond eu determinar.

Localização da cave bugada? Dlair Venore

(01-05-2013, 04:20 AM)MegaNo0body Wrote: O bot nunca vai funcionar perfeitamente com lag. Nem humanos conseguem jogar direito com lag, porque o bot deveria?

Use proxy =)


Tenho 15 megas de internet, não preciso de proxy.
e só tava bugando nesta cave, só a mana potion que buga toda hora

kkkkkkkkkkkkkkkk Eu tenho 50 Megas. Vc poderia ter 1 zilhão de megas, o lag independe da velocidade, sua internet é muito boa pra baixar filmes. Pra jogar, é a mesma coisa que o carinha da esquina que tem 300k.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)