Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão para problemas com "STUCKED"
#1
Algumas vezes, no meu caso na maioria por causa de lag, o bot trava (get stucked).

Por exemplo, no meu caso:

No mau cavebot, existe um waypoint perto de uma escada, e as vezes por causa do lag, eu subo essa escada sem querer e, mesmo o andar estando no waypoint, o bot demora pra retomar o rumo, ou nem sequer volta, deixando o char parado por horas no mesmo sqm.

Para resolver, normalmente eu desativo e ativo o cavebot, dai entao ele volta ao caminho normalmente.

Sempre quis achar uma forma de resolver este problema, para poder ficar 100% afk, e gostaria de saber se alguem possui alguma solução.

Minha sugestão é usar a seguinte macro:

10000 {sqm} Misc.StandTime()>=120 Bot.LoadSettings(Script Name)

Ou seja, eu carregaria novamente o script (.bbot), ativando o cavebot e assim, retomando o waypoint, depois de ficar parado 120 segundos (2 minutos) no mesmo sqm.

Alguem poderia me dizer uma melhor alternativa? Ou será que essa atende?

Abraços.
#2
Opa cara,

Isso acontece muito mesmo. As vezes nem precisa subir uma escada errada, só de seguir um bicho por uns 4 - 5 sqms de distancia do próximo waypoint, ele já fica parado e não consegue ir pro waypoint, mesmo não tendo nada impedindo o caminho.

O começo do seu macro ta correto, mas pq recarregar o script todo se vc pode apenas dar Stop / Start no cavebot?

O Meu é assim:

2000 {Anti Trap Cavebot} Misc.StandTime()>60 Cavebot.Stop() Cavebot.Start()

Ps: Só toma cuidado com esse lance de destravar o cavebot, pq por exemplo, vai que ele trava na ida pra comprar poção, o caminho de volta provavelmente também passa por alí, vai que quando vc desativa e ativa ele vai pro caminho voltando, e volta pra hunt sem poção e morre!

Se isso te ajudou, click em "Give Reputation to this user"
#3
Opa galerinha botter!
fiz um tutorial rapidinho pra vcs!
(tomara que consigam ver as SS)
       


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)