Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bank Balance
#1
Existe alguma função que verifica quanto player tem de grana no bank?
Pq eu tava penssando aqui que por exemplo os chars vão caçando e guardando loot no depot... ai supomos que acabe o dinheiro no bank.... o que acontece com o char? auhauahauaha (Morre)

Preciso saber se tem função pra verificar quanto tem no bank, ou algo parecido
#2
eta mano deve ser dificil pq vc teria que dizer "Npcsay:Balance" e colocar pro bot "ler" os numeros e checar, acho muito dificil de conseguir.
a não ser que vc conseguisse botar pra o bot retirar TODA a sua grana do bank e aí sim visse quanto vc tem.
o melhor jeito mesmo é larga com dinheiro sobrando e olhar de vez em quando FikDik
#3
Não dá pra saber quanto tem no banco, mas você pode checar se ele sacou algum dinheiro, e, no caso de não ter sacado, ele fazer logout.

Por exemplo, no último sqm do banco (quando ele estiver saindo) você adiciona um macro pra verificar, como o Misc.ItemCountEx(ItemID).
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#4
Eu faço melhor, quando ele está passando pela entrada da cidade, voltando pra hunt, eu testo se ele está com uma quantidade X ou mais de poções, dessa maneira já testa se não deu problema na hora de sacar o dinheiro ou de comprar as poções. Se não tiver um numero mínimo de poções ele volta pra cidade, fazer o processo denovo, depositer, withdraw, Buy. Se ele fizer esse processo 3x e não conseguir ele da logout na estátua treinando.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)