Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com erros nos dragon lord
#1
Question 
Estou criando scrpit 100% afk nos DL para MAGES e encontrei alguns problemas...

1 - As vezes o DL no red sai correndo pra longe do mage, daí o bot da um exori frigo e mata ele longe no MEIO DOS FIRE e o bot não vai até la para abrir. Acredito eu que isso acontece devido ao fato do looting usar o "use" de onde estiver, teria algum macro para que ele fosse sempre andando na seta até o loot e abrisse ele??

2 - Quando o DL sai correndo e tem outro batendo, ele simplesmente para de atacar o que saiu correndo e começa atacar o que esta mais perto. Isso é ruim porque saem correndo e depois voltam em maior numero fazendo o bot gastar mais e talz..

3 - Algum macro que pare de usar exori frigo quando DL ta com 7% da life? Porque anda dando muito frigo no ar com risco de PK.
#2
1. Você está usando a opção para passar encima dos fires?
2. --
3. Use o Attack Sequences.
#3
(01-14-2013, 07:08 PM)Kimoszin Wrote: 1. Você está usando a opção para passar encima dos fires?
2. --
3. Use o Attack Sequences.


Sim, estou usando a opção para passar no fogo.
#4
Quanto ao item 2:
Ele muda o target mesmo se estiver tirando vida do primeiro DL? E mesmo que o DL ainda não esteja muito longe?
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
(01-14-2013, 11:48 PM)spiff26 Wrote: Quanto ao item 2:
Ele muda o target mesmo se estiver tirando vida do primeiro DL? E mesmo que o DL ainda não esteja muito longe?


Sim, antes mesmo do dl sair da tela ele ja muda o target


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)