Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Macro exori ico e hur
#1
queria se possivel uma macro pra adicionar ao manage atak sequence q alternasse entre exori ico e exori hur usado em GS

obrigado
#2
500 {spells} Self.Attacking()==1 Target.NameIn(Giant Spider) Self.Say(exori hur) Macro.Wait(3000) Self.Say(exori ico) Macro.Wait(3000)


qualquer erro altere os timers
#3
valeu ai vou testar la
#4
se der certo me da +REP aew hauhuahua já q te ajudei...
#5
me entrometendo aqui no post do cara, mas com uma duvida referente, eu vi que outro bot tem uma opção ou macro não sei ao certo, quando alguem ataca o mesmo monstro dando KS, ele usa exori hur, exori ico, se ninguem ataca ele mata normalmente, é possivel isso no BBOT?
#6
(02-07-2013, 09:40 AM)rodrigoelcidi Wrote: me entrometendo aqui no post do cara, mas com uma duvida referente, eu vi que outro bot tem uma opção ou macro não sei ao certo, quando alguem ataca o mesmo monstro dando KS, ele usa exori hur, exori ico, se ninguem ataca ele mata normalmente, é possivel isso no BBOT?
É só verificar o Health do Target.
#7
(02-09-2013, 08:44 PM)Kimoszin Wrote:
(02-07-2013, 09:40 AM)rodrigoelcidi Wrote: me entrometendo aqui no post do cara, mas com uma duvida referente, eu vi que outro bot tem uma opção ou macro não sei ao certo, quando alguem ataca o mesmo monstro dando KS, ele usa exori hur, exori ico, se ninguem ataca ele mata normalmente, é possivel isso no BBOT?
É só verificar o Health do Target.

mas ele apenas vai atacar caso alguem de KS? é isso que eu vi outro bot fazendo,


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)