Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BUG
#1
Eu não achei a parte do fórum pra reportar sobre BUG's encontrados no bot.
Alguém pode me dizer aonde eu posto?

Na parte de Re-user & cures, na opção de curar poison, quando eu uso exana pox e logo em seguida ja tomo outro poison, o bot fica spammando a skill sendo que ela está em cooldown, buga o bot inteiro, o targeting para de funcionar e quase que o bot se mata
[Image: dBLNK9Y.gif]
#2
(02-08-2013, 07:57 PM)Cool Wrote: Eu não achei a parte do fórum pra reportar sobre BUG's encontrados no bot.
Alguém pode me dizer aonde eu posto?

Na parte de Re-user & cures, na opção de curar poison, quando eu uso exana pox e logo em seguida ja tomo outro poison, o bot fica spammando a skill sendo que ela está em cooldown, buga o bot inteiro, o targeting para de funcionar e quase que o bot se mata

já tentou usar um macro pra curar o poison??

2000 {cure poison} Status.Poison()==1 Self.Mana()>=30 Self.Say(exana pox) Macro.Wait(6000)
acredito que a adição do wait 6000 faça esperar o "tempo" pra usar a magia e se eu entendi bem é esse seu problema

+rep pls
#3
Não é nem pelo macro, colocar alguma função automática e não colocar o cooldown da skill pro char ficar spammando é completamente falho, precisa ser arrumado.
Mas obrigado mesmo assim pelo macro
[Image: dBLNK9Y.gif]
#4
(02-09-2013, 05:08 AM)Cool Wrote: Não é nem pelo macro, colocar alguma função automática e não colocar o cooldown da skill pro char ficar spammando é completamente falho, precisa ser arrumado.
Mas obrigado mesmo assim pelo macro

realmente isto precisa ser reportado ao ~Mega
eu acho que o sistema de macros é o que "salva" esse bot mas contanto que faça as funções certo Cool


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)