Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA COM O DROOP LOOT FIXED
#1
alguém sabe fazer um droop loot fixed , por exemplo , eu queria que o char joga-se os itens de um DETERMINDADO SQM para OUTRO SQM tipo como na imagem , QUERO Q O CHAR JOGUE OS ITENS DE LONGE SEM CHEGAR PERTO DO DROP LOOT , PQ ASSIM OS CARAS NÃO VÃO SE LIGAR Q EU ESTOU JOGANDO LOOT ALI ( ONDE EU QUERO JOGAR NÃO DA PRA VER OS ITENS NO CHÃO ) :

[Image: 24fwf7m.jpg]
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#2
Seria arrastar o item, isso não dá. Mas você pode puxar o item do sqm em que está e jogar no lugar que quer.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
Jogar nao da voce pode pegar o item do chao colocar na sua bag e andar até onde quer dropar o item.

macro pega item
Quote:ID:=268 X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z()
Map.PickUp(!ID!, 1, 0, !X!, !Y!, !Z!)
dropar no lugar soh voce marcar como dropavel no loot e no cavebot.
#4
eu queria que ele jogasse o item no sqm X sem sair do lugar onde ele está .
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#5
Da pra fazer isso usando macro, mas você vai ter que por todos os IDs.
#6
(02-27-2013, 10:19 PM)Kimoszin Wrote: Da pra fazer isso usando macro, mas você vai ter que por todos os IDs.

ahhh mano , eu faço sim , dá uma luz ai ...

como é esse macro?
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#7
Faca com o cavebot mismo, voce da fixed onde voce quer, e depois vai donde voce quer dropa o loot, e add Dropitems, Depois vai looter e voce activa drop loot (Y) em o q voce quer dropa
#8
(02-27-2013, 07:32 PM)careca66 Wrote: Jogar nao da voce pode pegar o item do chao colocar na sua bag e andar até onde quer dropar o item.

macro pega item
Quote:ID:=268 X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z()
Map.PickUp(!ID!, 1, 0, !X!, !Y!, !Z!)
dropar no lugar soh voce marcar como dropavel no loot e no cavebot.

eu coloquei assim :
Map.PickUp(17859, 1, 0, 32583, 32458, 11)
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#9
É claro que dá cara. Pra isso tem o "Map.Thrown(ID, Count, X, Y, Z) drops an item on the ground.".

Faz um fixed na posição que vc quer ficar e faz um macro repetindo os IDs dos itens que você quer dropar, numa quantidade razoável que você sabe que em uma volta pela cave não vai pegar mais do que aquela quantidade.

Por exemplo:

0 {Drop-Loot}
Self.Capacity()<=50
Map.Thrown(283, 100, X, Y, Z)
Macro.Wait(200)
Map.Thrown(283, 100, X, Y, Z)
Macro.Wait(200)
Map.Thrown(283, 100, X, Y, Z)
Macro.Wait(200)
Map.Thrown(284, 100, X, Y, Z)
Macro.Wait(200)
Map.Thrown(284, 100, X, Y, Z)
Macro.Wait(200)
Map.Thrown(284, 100, X, Y, Z)
Macro.Wait(200)
Map.Thrown(285, 100, X, Y, Z)
Macro.Wait(200)
Map.Thrown(285, 100, X, Y, Z)
Macro.Wait(200)
Map.Thrown(285, 100, X, Y, Z)
Exit()

O macro acima, vai jogar na posição que vc colocar no X,Y,Z até 300 Empity Flasks dos 3 tipos que existem. Basta vc adicionar ele no seu Cavebot em cima do lugar que vc quer ficar, mas alterar no macro o X,Y,Z para as coordenadas de destino dos itens.

Para enganar mais ainda os ladrões, você pode fazer 3 ou 4 macros, cada 1 com alguns itens, daí vc vai colocando eles no seu cavebot em SQMs diferentes. No caso o seu char vai, dar um passo, jogar alguns itens, dar outro passo, jogar outros itens, quem estiver vendo, vai achar que você só deu uma lagadinha básica e todos os itens vão ficar no mesmo SQM.

Se isso te ajudou, da um REP+ aew!

Vlw!
#10
vlw coizado , testei aqui e não funfo irmão :S
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#11
Opa,

Como assim cara, é claro que funfa, eu uso essa ferramenta Map.Thrown pra jogar os empity flask longe do boneco pra não ficar tão na cara que é BOT.

Colá aqui o Waypoint que você adicionou o macro no seu Cavebot, e o macro que vc fez.

Vlw.
#12
(03-01-2013, 06:15 PM)Coizado Wrote: Opa,

Como assim cara, é claro que funfa, eu uso essa ferramenta Map.Thrown pra jogar os empity flask longe do boneco pra não ficar tão na cara que é BOT.

Colá aqui o Waypoint que você adicionou o macro no seu Cavebot, e o macro que vc fez.

Vlw.

AI \/

(03-01-2013, 06:15 PM)Coizado Wrote: Opa,

Como assim cara, é claro que funfa, eu uso essa ferramenta Map.Thrown pra jogar os empity flask longe do boneco pra não ficar tão na cara que é BOT.

Colá aqui o Waypoint que você adicionou o macro no seu Cavebot, e o macro que vc fez.

Vlw.

AI \/

(03-01-2013, 06:15 PM)Coizado Wrote: Opa,

Como assim cara, é claro que funfa, eu uso essa ferramenta Map.Thrown pra jogar os empity flask longe do boneco pra não ficar tão na cara que é BOT.

Colá aqui o Waypoint que você adicionou o macro no seu Cavebot, e o macro que vc fez.

Vlw.

AI \/


.bbot   Test.bbot (Size: 4.35 KB / Downloads: 36)
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#13
To vendo aqui. Parece estar ok.

1 erro, você inicia o macro com o numero 100, o que o torna um macro automático que roda a cada 100 milisegundos, e também adiciona ele no cavebot. Ao meu ver, seria um ou outro. Adicionar ao cavebot é a melhor opção pq ele não vai ficar rodando o macro o tempo todo. Então inicie o macro o 0.

Segundo, esse seu script só tem uns 10 waypoints, então você só fez pra testar, você notou que o macro começa testando se sua CAP está menor ou igual a 50? Imagino que no teste você está com a CAP maior doque isso, por isso não está funcionando. Eu fiz desse jeito para ele só jogar loot no chão quando vc estiver com pouca CAP, na teoria, se as poções acabarem antes de vc ficar sem CAP, ele levava os itens pra deixar no DP ao invés de jogar no chão.

Caso queira sempre jogar os itens, retire esse comando "Self.Capacity()<=50".

Além disso, voce só colocou cada item uma única vez no macro, se na volta pela cave ele pegar mais de 1, ele só vai jogar 1. Pra garantir, repita o mesmo item algumas vezes, por exemplo, se em cada volta pela cave você nunca pegou mais do que 2 de um determinado item, repita-o 3 vezes no macro, só pra garantir.
#14
(03-02-2013, 01:26 AM)Coizado Wrote: To vendo aqui. Parece estar ok.

1 erro, você inicia o macro com o numero 100, o que o torna um macro automático que roda a cada 100 milisegundos, e também adiciona ele no cavebot. Ao meu ver, seria um ou outro. Adicionar ao cavebot é a melhor opção pq ele não vai ficar rodando o macro o tempo todo. Então inicie o macro o 0.

Segundo, esse seu script só tem uns 10 waypoints, então você só fez pra testar, você notou que o macro começa testando se sua CAP está menor ou igual a 50? Imagino que no teste você está com a CAP maior doque isso, por isso não está funcionando. Eu fiz desse jeito para ele só jogar loot no chão quando vc estiver com pouca CAP, na teoria, se as poções acabarem antes de vc ficar sem CAP, ele levava os itens pra deixar no DP ao invés de jogar no chão.

Caso queira sempre jogar os itens, retire esse comando "Self.Capacity()<=50".

Além disso, voce só colocou cada item uma única vez no macro, se na volta pela cave ele pegar mais de 1, ele só vai jogar 1. Pra garantir, repita o mesmo item algumas vezes, por exemplo, se em cada volta pela cave você nunca pegou mais do que 2 de um determinado item, repita-o 3 vezes no macro, só pra garantir.

vlw Big Grin
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#15
não ta funcionando direito :S
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#16
Posta denovo o script e qual problema tah dando.
#17
(03-06-2013, 03:10 AM)Coizado Wrote: Posta denovo o script e qual problema tah dando.

O problema é que ele está chegando perto do Sqm e não está jogando todos os itens .
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#18
Cara só testando mesmo. Posta o script que vc usando aí.
#19
HUMM , to viajando quando eu chegr eu posto o Script Wink
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)