Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acabar SD atacar com magia
#1
Alguem tem esse macro?

É possivel?

Obg Smile
[Image: rknv.png]



#2
Killer -> Attack: Manage Attack Sequences -> Rune, Spell -> Add
#3
(03-12-2013, 03:18 PM)Kimoszin Wrote: Killer -> Attack: Manage Attack Sequences -> Rune, Spell -> Add

E eu fiz um macro pra isso! ¬¬
IUAHIUAHUIAHUIA
não sabia que podia fazer assim. U_U


<3 kiimo
[Image: rknv.png]



#4
Aaah, mais o bagui fica exhausted, nem era assim que eu queria. U_______U
[Image: rknv.png]



#5
Usou o Wait?
#6
Sim, eu queria que quando acabasse as SD ele soltasse exori frigo, não os 2 juntos, saco!? Big Grin
[Image: rknv.png]



#7
Melhor solução na minha opinião pra não soltar os 2 juntos e não ficar dando exausted é fazer 2 scripts e carregar no bot de acordo.

Se vc usar macro pra soltar a SD ou o Exori Frigo, também funciona, mas vai dar um exausted danado. Além de que vc perde a vantagem do killer de poder usar SD em alguns monstros e em outros não, por macro ele vai mandar em qualquer alvo marcado, pq o comando "Target.NameIn(Name, Na..)" que vc poderia usar pra testar se aquela criatura "merece" levar SD, não funciona.

Portanto, na minha opinião, vc criaria 2 scripts quase idênticos, em um deles vc configura o Killer pra mandar SD nos monstros que vc acha que deve, no outro vc configura o Killer pra atacar só com Frigo.

Daí vc faz um macro testando se suas SDs acabaram: Misc.ItemCountEx(3155)<=1
E manda o BOT carregar o outro script igual só que com Frigo: Bot.LoadSettings(Script-Frigo)

Bota pra executar automatico e pronto. Lembre de deixar o segundo script sempre em sincronia com o primeiro, modificações em um, tem que fazer no outro também.

Se isso te ajudou, click em "Give Reputation to this user"
#8
Adiciona no Attack Sequences, se preferir.
[macro]0 {Rune + Spell} ID_RUNE:=9223 spellMana:=20 Self.Attacking()==1 Target.Foe() Misc.ItemCountEx(!ID_RUNE!)>0 [spell] Target.Shoot(!ID_RUNE!) Macro.Wait(1011) Exit() {spell} Self.Mana()>=!spellMana! Target.Health()>=15 Self.Say(exori frigo) Macro.Wait(1015)[/macro]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)