Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O uso do BBot.
#1
Exclamation 
Uso o BBot apenas de suporte para me healar.

[/b]
Gostaria de saber, se como eu só estou usando está opção as chances são minimas de minha conta ser bloqueada por uso de programas ilegais, ou se, só por eu estar usando o bot posso ser banido?

[/font]
#2
Só com essa opção ainda há alguma chance (pois você poderia ser pego pelo sistema de detecção automática da CipSoft). Por experiência pessoal, não acho que seja grande (mas lembrando que a chance de ser detectado existe).
Mas se não quer correr o risco, use apenas se isso for realmente necessário e/ou fique um tempo fazendo testes com makers.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
É isso, como o Spiff disse. Chance existe, mas é ínfima, uma vez que o bot heala usando hotkey como se fosse um player apertando. É altamente improvável que você seja banido por Cheattool.

Por outro lado, o healer é óbvio pra outros players, ele te dão um hit e veem a velocidade que você heala, já percebem que é bot. Podem te ver caçando e healando sempre na mesma hora, nunca deixando o life descer e abrir report contra vc de Cheattool.

Reports de outros players são a forma mais comum de levar ban por Cheattool (Bot).

Se isso te ajudou, click em "Give Reputation to this user"
#4
Você tem chances e ninguém pode te dizer quantas são.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)