Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Avalanche
#1
Bug 
Oi, queria saber se tem algum macro, que me ajude a soltar avalanches, quando mais de 3 bixos chegam perto de mim.

Exemplo: 3 Dragons estão a 3x3 sqm de mim, já começa a jogar as avalanches.

Já tentei usar a macro do exori, só que fica arriscado de mais, pois o bot só usa, quando o bixo esta colado em voce. Então eu queria saber se tem algum macro com uma distancia consideravel. " 3x3 ou 4x4 "
#2
Dá pra você usar o macro do exori, trocando a parte Creatures.Beside()<=X por Creatures.ByRange(Range)<=X

Sendo o Range a distância (ele checa em volta, então se você colocar 3 ou 4vai servir como você quer) e X é o número de criaturas.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
Blz, mas no caso do macro do exori, o final fica ( Self.Say(exori) )
como eu iria fazer com que ele ao invez de falar exori, use tal runa ?

Obrigado, vlw o esforço pelo macro.
#4
É mesmo, esqueci dessa parte Tongue

Tire essa parte e troque por
Target.Self() Target.Foe() Target.Shoot(ID_Runa) Exit()

Trocando o ID_Runa pelo ID da runa que quiser (lembrando que, dessa forma, ele vai funcionar com qualquer runa que você quiser, então quando for em outra hunt e precisar de algo parecido é só trocar o ID da runa)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
Perfeito.
Em todo caso o macro ficara desta forma :
2000 {Safe Spellcast} Self.Mana>=200 Self.Attacking==01 Creatures.ByRange(3)<=4 Creatures.PlayersOnScreen==01 Target.Self() Target.Foe() Target.Shoot(3161) Exit()

Só a dica para quem vai usar. VC TEM QUE ESTAR A 3 SQM DE DISTANCIA PARA O MACRO FUNCIONAR.

3161 = avalanche rune
Obrigado spiff tu me ajudou muito parceiro.
+1 de reputation


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)