Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BUG -- CHAR PARADO NO CAVEBOT
#1
Bug 
Galera do Bbot, o way ta totalmente certo não roda direto...
mas do nada ele para e não sai de lá nem com reza braba...o way simplismente trava e o char desloga depois de 15 miuntos..
como posso ajeitar isso?
tipo se o char parar eu passar para o proximo waypoint.,,
#2
Só o cavebot trava ? Qual versão ocorre isso ?
#3
(04-03-2013, 03:46 AM)Tootz Wrote: Galera do Bbot, o way ta totalmente certo não roda direto...
mas do nada ele para e não sai de lá nem com reza braba...o way simplismente trava e o char desloga depois de 15 miuntos..
como posso ajeitar isso?
tipo se o char parar eu passar para o proximo waypoint.,,

Bom, nesse seu caso, precisa saber se foi realmente apenas o Cavebot que não está indo para o próximo Waypoit, ou o BOT perdeu completamente a conexão com o Jogo.

Se for o primeiro caso, vc pode resolver, desativando e ativando novamente o Cavebot, que pode ser conseguido através de Macro, como este por exemplo:

Code:
20000 {Anti Trap Cavebot} Misc.StandTime()>40 Cavebot.Stop() Cavebot.Start()

Caso seja a segunda opção, (para tudo, Healer, Mana, e etc) realmente não tem como, só fechando o bot e abrindo denovo. Isto realmente está acontecendo, já reclamaram aqui no forum, e acontece comigo também de vez em quando.

Se isso te ajudou, CLICK logo abaixo em "Give Reputation to This User" \/
#4
(04-03-2013, 04:42 AM)MegaNo0body Wrote: Só o cavebot trava ? Qual versão ocorre isso ?

fix yours errors mega
#5

(04-03-2013, 11:10 AM)Coizado Wrote: Caso seja a segunda opção, (para tudo, Healer, Mana, e etc) realmente não tem como, só fechando o bot e abrindo denovo. Isto realmente está acontecendo, já reclamaram aqui no forum, e acontece comigo também de vez em quando.


A questão é, to na Dlair aqui..normalmente deixo de madrugada então não tem como eu ficar fazendo isso manualmente ;s

(04-03-2013, 04:42 AM)MegaNo0body Wrote: Só o cavebot trava ? Qual versão ocorre isso ?

Vou relatar exatamente o que acontece,
To lá na Dlair, o Dragy corre e nao consigo dar kill pq o bot muda de dragon...
então o dragon corre e fica no red, depois de eu matar todos os dragys vou lá nesse com life baixo e mato..e se tiver um dragon ham nele, o char fica parado lá. e trava o cavebotting
#6
Hola a todos Soy nuevo en el foro de Pero ya HACE USO Poco de bot '' entonces '' El kiciera pedir ayuda El BSG El yo en el BBot otserver en el Servidor q Juego heno Unas MONEDAS rojas q se Llaman Donación Coing las cuales kiero q El Carbón cuando '' entonces '' abra el Cuerpo de los mostro las recoja Pero no lo HACE no encuentro el Nombre de Las Monedas En El inventario de botín EL nc Como hacer q las recoja Alguien me del del hecha de Una Mano?
#7
A questão é, to na Dlair aqui..normalmente deixo de madrugada então não tem como eu ficar fazendo isso manualmente ;s

(04-03-2013, 04:42 AM)MegaNo0body Wrote: Só o cavebot trava ? Qual versão ocorre isso ?

Vou relatar exatamente o que acontece,
To lá na Dlair, o Dragy corre e nao consigo dar kill pq o bot muda de dragon...
então o dragon corre e fica no red, depois de eu matar todos os dragys vou lá nesse com life baixo e mato..e se tiver um dragon ham nele, o char fica parado lá. e trava o cavebotting
[/quote]

Já tentou desmarcar a opção no looter que diz "Eat Food From Corposes", derrepente essa função está travando seu BOT.

Ao invés disso, configura no Looter pra jogar os HAM no chão, e no seu "Basic Functions" vc marca "Eat Food" > "From Ground". Dessa maneira sempre vai ter comida espalhada pela cave, e hora ou outra o bot passando por ela, tenta comer.

Agora não da pra testar pq o BOT está sob atualização.

Mas se isso te ajudar, não esquece de clickar em "Give Reputation to This User" \/
#8
Já tinha feito exatamente isso, mas estou aqui só pra reportar né..ajeitarem isso! tentando ajudar
#9
É verdade, pelo menos fica registrado o BUG. REP pra vc.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)