Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LOOT INDO PRA BP ERRADA!
#1
Eu configuro o loot pra ir pra Purple Backpack, mas ele sempre põe na BP errada!

Já tentei de tudo...fechei e abri o bot, mas nada funciona!

Ajudem por favor!
#2
(04-09-2013, 03:51 AM)caioleao Wrote: Eu configuro o loot pra ir pra Purple Backpack, mas ele sempre põe na BP errada!

Já tentei de tudo...fechei e abri o bot, mas nada funciona!

Ajudem por favor!

Amigo,

A purple esta como principal ou nao?

Vou dar um exemplo e ver te ajudo agora.

Backpack of Holding ( bp principal - na configuração do loot ela sera a 1)

Purple ( sera a segunda bp para ex: loots - na conf do loot ela sera a 2)

Orange ( sera a terceira Bp para ex: gold - na conf do loot ela sera a 3)

Se por a caso vc fechou todas as bps vc tera q abrir elas na ordem que vc configurou o loot e claro elas tem q estar tbm na ordem na bp principal (01) nao importa se tem pots e outra coisa dentro da principal mais a primeira bp dentro da principal sempre sera a purple e depois a orange (purple a esquerda e a orange a direita do slot da principal)

Nao sei se ajudei mais qualquer duvida so post. E se poder reputation +
#3
(04-09-2013, 03:58 AM)turu_122 Wrote:
(04-09-2013, 03:51 AM)caioleao Wrote: Eu configuro o loot pra ir pra Purple Backpack, mas ele sempre põe na BP errada!

Já tentei de tudo...fechei e abri o bot, mas nada funciona!

Ajudem por favor!

Amigo,

A purple esta como principal ou nao?

Vou dar um exemplo e ver te ajudo agora.

Backpack of Holding ( bp principal - na configuração do loot ela sera a 1)

Purple ( sera a segunda bp para ex: loots - na conf do loot ela sera a 2)

Orange ( sera a terceira Bp para ex: gold - na conf do loot ela sera a 3)

Se por a caso vc fechou todas as bps vc tera q abrir elas na ordem que vc configurou o loot e claro elas tem q estar tbm na ordem na bp principal (01) nao importa se tem pots e outra coisa dentro da principal mais a primeira bp dentro da principal sempre sera a purple e depois a orange (purple a esquerda e a orange a direita do slot da principal)

Nao sei se ajudei mais qualquer duvida so post. E se poder reputation +

Acabei de descobrir um problema...eu entendi o que você disse e sei que preciso fazer dessa forma, mas reparei que toda hora que vou adicionar um loot ele só fica como BP 1, não importa se eu configurar pra ir para a BP 2 ele está automaticamente sempre configurando para ir para BP 1.

Alguma idéia de porque isso acontece?
#4
(04-09-2013, 04:03 AM)caioleao Wrote: Acabei de descobrir um problema...eu entendi o que você disse e sei que preciso fazer dessa forma, mas reparei que toda hora que vou adicionar um loot ele só fica como BP 1, não importa se eu configurar pra ir para a BP 2 ele está automaticamente sempre configurando para ir para BP 1.

Alguma idéia de porque isso acontece?

Sim, toda vezes q vc configura o novo itens para ele no loot ele sempre vai para 1 ai vc tem q ir item por item mudando para a bp q vc qr e tem q salvar


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)