Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
LOOTER BUG
Hope someone can help me with this...

I Always configure the bot to put the loot in the second backpack (purple) but he seems to just work with the main bp.

He is puting the loot in the main bp and the gold in the second (purple)

Is it a bug or a bbot config problem?
Post a picture of how you are doing in the looter.
[Image: forummt.png]
I put this Orange as a main bp and the purple inside it, but when I mark to move itens to the purple backpack it Always move to the orange (main).

Eu botei a laranja como bp principal e a roxa dentro dela, mas sempre quando eu configuro para mover os itens para a roxa ele move para a laranja (principal).
You did like this image?
[Image: r87b08.png]
Here is the bug...

Look, I added a "pair of soft boots" to my loot...

look at the bp I choosed and look what bp the bbot set...[Image: forum2g.png]
Reported.
Para funcionar paliativamente até uma solução oficial do Mega, você poderia tentar editar o script manualmente com um editor de texto.

Abra o script no notepad, lá, você terá varias informações, sua lista de loot deve aparecer quase no começo, lá pela 5ª linha em diante. Ela será algo assim:

3414:1:0:1
6529:1:0:1
5893:1:0:1

Os primeiros 4 números são o ID do ítem, o numero 1 após o : é a BP pra onde ele vai, o próximo numero 0 é Dropável, na sua foto está N, então no script deve estar 0, e o ultimo numero 1, é Depositável, que na sua foto está S então deve estar 1.

Altere o primeiro numero 1, o que está em negrito no exemplo acima, para 2, e salve o documento. Agora no BBot dê Load no script e veja se deu resultado.

Exemplo de como deve ficar:

3414:2:0:1
6529:2:0:1
5893:2:0:1