Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Refill spear
#1
Rainbow 
galera, to caçando no forum todo mas não to conseguindo achar algum jeito de tirar o as spears da mão na hora de sacar o dinheiro para refilar... pois se as spears ficarem na mão o bot não identifica elas e vai sacar o dinheiro pra comprar o total...
exemplo:

tenho cap para 20 royal spears e estou no banco apenas com 5, o bot nao identifica elas pq elas estão na mão, então ele vai sacar o dinheiro pra comprar o total de 20 e nao a diferença de 15.

alguem tem uma ideia ae?

eu achei um topico em um forum ae q ensinava a retirar as spears da mão na hora de sacar o dinheiro e depois colocava de novo (2 macros), q são esses:

Quote:1000 {Retirar Spears by Guiizao} Self.UnEquip.LeftHand(IDdaSPEAR) Macro.Wait(1200)

Quote:1000 {Equipar Spears by Guiizao} Self.Equip.LeftHand(IDdaSPEAR) Macro.Wait(1200)

porem não funcionou aqui... alguem da um suporte por favor?? to a 2 dias dormindo 4 da manhã procurando essa informação.. vlw galera, fiquem na paz!
#2
kkkk 2 dias dormindo 4 da manhã procurando uma informação antes de postar um novo tópico no forum, merece ser ajudado.

Posta aew os macros que vc achou, que eu corrijo eles pra você.
#3
(04-18-2013, 04:28 PM)Coizado Wrote: kkkk 2 dias dormindo 4 da manhã procurando uma informação antes de postar um novo tópico no forum, merece ser ajudado.

Posta aew os macros que vc achou, que eu corrijo eles pra você.

acho q a gente tem q procurar antes de querer tudo na mão né mano! obrigado ae pela força! editei o post com as informações.. vlw
#4
Então os macros parecem corretos. Falta apenas adicionar o ID da spear que vc usa. Se for Royal Spear ficaria assim:

Code:
0 {Equipar Spears by Guiizao} Self.Equip.LeftHand(7378) Macro.Wait(1200)

Code:
0 {Retirar Spears by Guiizao} Self.UnEquip.LeftHand(7378) Macro.Wait(1200)

Se não for Royal spear, mude o 7378 para o ID da spear correta. O macro também deve começar com 0, e não com 1000, pois não é um macro automático, é para ser chamado pelo cavebot, então adiciona o macro de Retirar a spear no seu Cavebot, Codes/Labels > Macro, antes de iniciar o processo de compra, e o de colocar na mão logo após.

Qualquer problema posta aí.

REP++
#5
(04-18-2013, 04:42 PM)Coizado Wrote: Então os macros parecem corretos. Falta apenas adicionar o ID da spear que vc usa. Se for Royal Spear ficaria assim:

Code:
0 {Equipar Spears by Guiizao} Self.Equip.LeftHand(7378) Macro.Wait(1200)

Code:
0 {Retirar Spears by Guiizao} Self.UnEquip.LeftHand(7378) Macro.Wait(1200)

Se não for Royal spear, mude o 7378 para o ID da spear correta. O macro também deve começar com 0, e não com 1000, pois não é um macro automático, é para ser chamado pelo cavebot, então adiciona o macro de Retirar a spear no seu Cavebot, Codes/Labels > Macro, antes de iniciar o processo de compra, e o de colocar na mão logo após.

Qualquer problema posta aí.

REP++

em relação ao id da royal eu ja tinha colocado mas mesmo assim nao funcionou :/
testei aqui oq vc falou, mudei pra 0 o começo do macro mas as royal nao sai da mão nem pelo krl sahshahshahs ' Big Grin
mas de qlqr forma obrigado! tem alguma outra forma de fazer isso?

achei wpt aqui de cyc pra pally 100% afk.. vou dar uma analizada de noite qnd chegar do trampo... pelo q parece ta td certin, mas se tiver alguma outra forma ae pode postar, rs!
#6
[macro]0 {Macro Sample} Self.UnEquip.LeftHand(0)[/macro]
#7
(04-18-2013, 09:11 PM)Kimoszin Wrote: [macro]0 {Macro Sample} Self.UnEquip.LeftHand(0)[/macro]

ja conseg mas obrigado mano! obrigado de qlqr forma!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)