Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pacote de dúvidas
#1
Galera, beleza?

Tenho algumas dúvidas e curiosidades as quais relacionarei abaixo:

1) Sou morador de Kazordoon por opção. Gosto muito de deixar bots nos Guards da Lab, só que tenho algumas dúvidas com relação a essa atividade:

a) Tem alguma maneira mais fácil de configurar para comprar pot? Porque o NPC de lá fica andando e nem sempre está no mesmo lugar que foi fixado no script.

b) Tem como utilizar os vagões no script do BBOT? Se sim, como?

c) Tem algum comando em que posso retirar royal spears do dp? Tendo em vista que não são comercializadas nos NPC's de cidade free.

d) Curiosidade: quero fazer um script em que eu começo na cave e caço normalmente, porém, configuro para quando por exemplo as royal spears estiverem em quantidade menor que 3, o char saia da cave e vá para um canto e deslogue. Como passo isso para um script?


Muito obrigado.
Obs: quem ajudar será beneficiado com +REP! Smile
#2
(04-25-2013, 04:21 PM)Mystic D. Wrote: Galera, beleza?

Tenho algumas dúvidas e curiosidades as quais relacionarei abaixo:

1) Sou morador de Kazordoon por opção. Gosto muito de deixar bots nos Guards da Lab, só que tenho algumas dúvidas com relação a essa atividade:

a) Tem alguma maneira mais fácil de configurar para comprar pot? Porque o NPC de lá fica andando e nem sempre está no mesmo lugar que foi fixado no script.

b) Tem como utilizar os vagões no script do BBOT? Se sim, como?

c) Tem algum comando em que posso retirar royal spears do dp? Tendo em vista que não são comercializadas nos NPC's de cidade free.

d) Curiosidade: quero fazer um script em que eu começo na cave e caço normalmente, porém, configuro para quando por exemplo as royal spears estiverem em quantidade menor que 3, o char saia da cave e vá para um canto e deslogue. Como passo isso para um script?


Muito obrigado.
Obs: quem ajudar será beneficiado com +REP! Smile

Veremos se eu posso te ajudar .

A - Faça igual a eu , eu coloquei 3 pontos de compra de mana potion um logo na entrada do magic store , outro no meio e um bem perto da escada .

B - sim , tem como se você olhar de vez enquanto no forum vc pode tirar muitas duvidas suas com os Post dos outros jogadores ... vamos ao macro , No lugar de "8615" , vc vai apertar alt + f8 e vai aparecer ID .XXX no canto superior esquerdo da sua tela do tibia ( logo ao lado do FPS ) . da look no vagão que vc quer usar copiar o ID e colocar no lugar do "8615" . MACRO BY COIZADOS , CREDITOS ;P
0 {Open Door Without Key by C} X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.Use(8615, !X!, !Y!, !Z!, 2)

C - Eu acho que ainda não á opção para retirar item do dp , se tem eu desconheço .

D - Esse esquema , é so vc fazer um full check label ,
ex :
ID: Royal Spear <=3
Label of Full : Go to logut ( faiz ate o ponto que vc quer logar )
Else : Back to Hunt

Se te ajudei , de um rep + :p
#3
(04-25-2013, 04:57 PM)pablofm Wrote: Veremos se eu posso te ajudar .

A - Faça igual a eu , eu coloquei 3 pontos de compra de mana potion um logo na entrada do magic store , outro no meio e um bem perto da escada .

B - sim , tem como se você olhar de vez enquanto no forum vc pode tirar muitas duvidas suas com os Post dos outros jogadores ... vamos ao macro , No lugar de "8615" , vc vai apertar alt + f8 e vai aparecer ID .XXX no canto superior esquerdo da sua tela do tibia ( logo ao lado do FPS ) . da look no vagão que vc quer usar copiar o ID e colocar no lugar do "8615" . MACRO BY COIZADOS , CREDITOS ;P
0 {Open Door Without Key by C} X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.Use(8615, !X!, !Y!, !Z!, 2)

C - Eu acho que ainda não á opção para retirar item do dp , se tem eu desconheço .

D - Esse esquema , é so vc fazer um full check label ,
ex :
ID: Royal Spear <=3
Label of Full : Go to logut ( faiz ate o ponto que vc quer logar )
Else : Back to Hunt

Se te ajudei , de um rep + :p
Pronto,dei +rep! Ajudou bastante!

Ótima ideia em fazer vários fixed points pra comprar pot! Não havia pensado nisso huahuahua

Tá eu fiz o label pra deslogar e talz, mas eu coloquei ele pra ir em uma área PZ, aí depois de 15min ele vai deslogar... Tem outra maneiras mais fácil pra ele dar logout?

Quanto a opção do vagão, testarei mais tarde! valeu xD
#4
Você pode fazer um macro simples apenas com o comando de logout e chamar ele no cavebot no final do caminho:

Code:
0 {Logout by C} Self.Logout() Exit()


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)