Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA LOOT
#1
Alguém aí pode me ajudar???
Eu preciso de um scriptzin para pegar itens que estão no inbox e colocar em bps no depot. Tentei usar o loot normal mas não funciona.
Vlw.
#2
Se vc configurou o looter pra colocar os ítens na BP 1, abriu seu DP e logo abaixo o Inbox e ele não subiu, infelizmente não vai ser possível por macro, pq apenas o looter consegue mover ítens entre BPs (DPs ou Inbox), macro só consegue jogar no chão e pegar do chão.
#3
(04-20-2013, 04:41 PM)Coizado Wrote: Se vc configurou o looter pra colocar os ítens na BP 1, abriu seu DP e logo abaixo o Inbox e ele não subiu, infelizmente não vai ser possível por macro, pq apenas o looter consegue mover ítens entre BPs (DPs ou Inbox), macro só consegue jogar no chão e pegar do chão.

Que pena Sad
Antes do update eu tava conseguindo, agora o bbot da erro e trava. Basta eu clicar na opção LOOT que o bbot ja sai por erro e trava tudo :X
Minha esperança era um script ou quem sabe o Mega arrume isso ...
#4
Entendo. Mas eu acabei de fazer um looter aqui, BP 1 itens do Yasir, BP 2 Itens do Djinn, abri 2 Bps que já estavam dentro do meu DP, ao abrir a terceira BP que também estava dentro do meu DP e é onde o bot deposita os loots, ele automaticamente começou a subir itens da BP 3 pra 1 e 2 de acordo com o looter.

Então quem sabe, você não resolve o seu problema, movendo todos os itens do inbox para BPs dentro do seu DP, e depois faz um looter para selecionar?

Provavelmente ele deve estar travando tentando puxar itens direto no inbox por causa da nova janela de itens, aquela do update que no final tem "1 de 20" e uma seta pra o lado pra ver a próxima janela.
#5
(04-20-2013, 06:41 PM)Coizado Wrote: Entendo. Mas eu acabei de fazer um looter aqui, BP 1 itens do Yasir, BP 2 Itens do Djinn, abri 2 Bps que já estavam dentro do meu DP, ao abrir a terceira BP que também estava dentro do meu DP e é onde o bot deposita os loots, ele automaticamente começou a subir itens da BP 3 pra 1 e 2 de acordo com o looter.

Então quem sabe, você não resolve o seu problema, movendo todos os itens do inbox para BPs dentro do seu DP, e depois faz um looter para selecionar?

Provavelmente ele deve estar travando tentando puxar itens direto no inbox por causa da nova janela de itens, aquela do update que no final tem "1 de 20" e uma seta pra o lado pra ver a próxima janela.

Eu já entei mover os itens do inbox para o depot e trava também. Pelo jeito vou ter que fazer manualmente, haja paciencia rsrsrsrsr . Qualquer novidade, se vc se lembrar, pf poste aqui.
abrasss
Smile
#6
(04-20-2013, 09:23 PM)Penetraxd Wrote:
(04-20-2013, 06:41 PM)Coizado Wrote: Entendo. Mas eu acabei de fazer um looter aqui, BP 1 itens do Yasir, BP 2 Itens do Djinn, abri 2 Bps que já estavam dentro do meu DP, ao abrir a terceira BP que também estava dentro do meu DP e é onde o bot deposita os loots, ele automaticamente começou a subir itens da BP 3 pra 1 e 2 de acordo com o looter.

Então quem sabe, você não resolve o seu problema, movendo todos os itens do inbox para BPs dentro do seu DP, e depois faz um looter para selecionar?

Provavelmente ele deve estar travando tentando puxar itens direto no inbox por causa da nova janela de itens, aquela do update que no final tem "1 de 20" e uma seta pra o lado pra ver a próxima janela.

Eu já entei mover os itens do inbox para o depot e trava também. Pelo jeito vou ter que fazer manualmente, haja paciencia rsrsrsrsr . Qualquer novidade, se vc se lembrar, pf poste aqui.
abrasss
Smile

Não mova para o DP, o DP também tem o novo formato de janela. Mova para uma BP dentro do seu DP.
#7
(04-20-2013, 10:06 PM)Coizado Wrote:
(04-20-2013, 09:23 PM)Penetraxd Wrote:
(04-20-2013, 06:41 PM)Coizado Wrote: Entendo. Mas eu acabei de fazer um looter aqui, BP 1 itens do Yasir, BP 2 Itens do Djinn, abri 2 Bps que já estavam dentro do meu DP, ao abrir a terceira BP que também estava dentro do meu DP e é onde o bot deposita os loots, ele automaticamente começou a subir itens da BP 3 pra 1 e 2 de acordo com o looter.

Então quem sabe, você não resolve o seu problema, movendo todos os itens do inbox para BPs dentro do seu DP, e depois faz um looter para selecionar?

Provavelmente ele deve estar travando tentando puxar itens direto no inbox por causa da nova janela de itens, aquela do update que no final tem "1 de 20" e uma seta pra o lado pra ver a próxima janela.

Eu já entei mover os itens do inbox para o depot e trava também. Pelo jeito vou ter que fazer manualmente, haja paciencia rsrsrsrsr . Qualquer novidade, se vc se lembrar, pf poste aqui.
abrasss
Smile

Não mova para o DP, o DP também tem o novo formato de janela. Mova para uma BP dentro do seu DP.

Eu tentei também em bps dentro do depot e em bps no char, mas dá o mesmo erro, soa o alarme e trava tudo. Creio que seja pelo novo formato do inbox mesmo. Vou enviar um e-mail pro MegaNo0body pra ver se ele dá um jeito.
Valeu amigo!!
Abrasss.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)