Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvidas/sugestoes em Cavebot e Killer..
#1
Seguinte ja havia feito uma pergunta + ou - igual, mas como estavamos num periodo de atualizaçao o topico morreu, mas foi melhor q pude pensar na minha duvida direito...
1ºGostaria se saber se existe uma maneira pra randomizar os WPT no cavebot??Ou talvez tipo uma macro q eu colocaria e ela faria isso reiniciandos os Wpt e n repetindo os msm SQMs horas e horas??(Se hj nao houver pode ser uma sugestao nas proximas atualizaçoes)
2ºGostaria de saber tbm se existe uma maneira de diferente de fazer chekcks pela hunt e n somente kando fizesse uma volta completa, afinal tem scripts q sao mt grandes e acaba sendo perigoso...(Se nao houver tbm pode ser uma sugestao nas proximas atualizaçoes)
3ºE por ultimo mais uma vez uma duvida pertinente a palas e mages, por favor como faço pra deixar o distance de maneira satisfatoria... coloko distance e talz, mas ainda o char fica la parado as vezes batendo num bisho a distancia e apanhando de outro que esta colado nele, e as vzs ainda por exemplo coloko distance 5 e ele n fica no max a 3, acaba irritando mt, e ja uso Special Sqms pra n lurar mt bisho...se existir uma macro ou outro modo de nos ajudar por favor eu peço que atenda...
Agradeço desde ja.
Helped?Please click on "Give Reputation to This User"...Thanks.

[Image: rpPc2Sb.png?1]
[Image: Ogu21RI.png?1]

Support Skype:
nosbor00
#2
(04-23-2013, 03:40 AM)nosbor00 Wrote: Seguinte ja havia feito uma pergunta + ou - igual, mas como estavamos num periodo de atualizaçao o topico morreu, mas foi melhor q pude pensar na minha duvida direito...
1ºGostaria se saber se existe uma maneira pra randomizar os WPT no cavebot??Ou talvez tipo uma macro q eu colocaria e ela faria isso reiniciandos os Wpt e n repetindo os msm SQMs horas e horas??(Se hj nao houver pode ser uma sugestao nas proximas atualizaçoes)
2ºGostaria de saber tbm se existe uma maneira de diferente de fazer chekcks pela hunt e n somente kando fizesse uma volta completa, afinal tem scripts q sao mt grandes e acaba sendo perigoso...(Se nao houver tbm pode ser uma sugestao nas proximas atualizaçoes)
3ºE por ultimo mais uma vez uma duvida pertinente a palas e mages, por favor como faço pra deixar o distance de maneira satisfatoria... coloko distance e talz, mas ainda o char fica la parado as vezes batendo num bisho a distancia e apanhando de outro que esta colado nele, e as vzs ainda por exemplo coloko distance 5 e ele n fica no max a 3, acaba irritando mt, e ja uso Special Sqms pra n lurar mt bisho...se existir uma macro ou outro modo de nos ajudar por favor eu peço que atenda...
Agradeço desde ja.

a questão 1,3 talvez seja só com mega é so com Meganobody.
já a 2 . faça igual eu , eu normalmente coloco 3-4 check dependendo do cav hunting , sempre em locais diferentes a unica coisa que acrescento é uma label que vá ate o full check central ( que é aquele que vc deixa quase sempre aonde começa a hunt . )
#3
tlg mano...Ate pensei nisso mas n puz em pratica, vo tentar e testar depois...tomara q vejam aki pra pra da uma resposta nas outras kestoes...
Helped?Please click on "Give Reputation to This User"...Thanks.

[Image: rpPc2Sb.png?1]
[Image: Ogu21RI.png?1]

Support Skype:
nosbor00
#4
1. Isso seria uma opção, você faz labels e caminhos diferentes e então, faça algum macro como este:
[macro]0 {Macro Sample} rand:=Misc.Random(1, 2) !rand!==1 [else] CaveBot.GoLabel(Caminho1) Exit() {else} CaveBot.GoLabel(Caminho2)[/macro]

2. O BBot funciona com posições, ou seja, você está em um lugar e se a verificação for verdadeira, estaria muito longe para você mandar para depositar.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)