Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Map Click
#1
Existe algum macro que ande sobre o fields e fornitures usando o map click ? Porque é a unica coisa que falta para meu map click funfionar 100%! O pessoal reclama de que o map click trava em alguns sqm's mas eu uso um macro para destravar o char caso fique 20 segundos no mesmo sqm.
#2
Para as furnitures você pode usar um macro para destruí-las. E para os fields você pode tentar verificar se no sqm a sua frente tem um field com o comando abaixo:
Code:
Map.HasID(ID, X, Y, Z) returns 1 if the position has the ID.

Caso tenha, você pode colocar outro comando que de um passo a frente.
http://wiki.bmega.net/doku.php?id=macros...#selfmoves
#3
(05-14-2013, 07:46 PM)Dexter Wrote: Para as furnitures você pode usar um macro para destruí-las. E para os fields você pode tentar verificar se no sqm a sua frente tem um field com o comando abaixo:
Code:
Map.HasID(ID, X, Y, Z) returns 1 if the position has the ID.

Caso tenha, você pode colocar outro comando que de um passo a frente.
http://wiki.bmega.net/doku.php?id=macros...#selfmoves

Isso seria muito show, se o map click passasse em cima do fields, o bot só nao é 100% por isso..

Eu uso o map click pq somente jogo em otserv, se este recurso vier a ser feito, seria sem duvidas o melhor bot de todos os tempos
#4
É muito difícil que isso seja feito para o mapclick. Como disse acima, você precisa tentar criar o macro com as dicas que te passei. Talvez funcione.
#5
[quote='Brunotelesbbotuser' pid='54219' dateline='1368556852']
Existe algum macro que ande sobre o fields e fornitures usando o map click ? Porque é a unica coisa que falta para meu map click funfionar 100%! O pessoal reclama de que o map click trava em alguns sqm's mas eu uso um macro para destravar o char caso fique 20 segundos no mesmo sqm.
[/Bruno,qual macro vc usa para destravar apos 20 segundos,poderia postar aki,gtz....
#6
(05-15-2013, 11:27 AM)rojoka Wrote:
(05-14-2013, 06:40 PM)Brunotelesbbotuser Wrote: Existe algum macro que ande sobre o fields e fornitures usando o map click ? Porque é a unica coisa que falta para meu map click funfionar 100%! O pessoal reclama de que o map click trava em alguns sqm's mas eu uso um macro para destravar o char caso fique 20 segundos no mesmo sqm.
Bruno,qual macro vc usa para destravar apos 20 segundos,poderia postar aki,gtz....

Se eu entendi bem, seria esse aqui.
Code:
20000 {anti stop} Misc.StandTime()>40 Cavebot.Stop() Cavebot.Start()

Se eu te ajudei REP+ Smile
#7
Autor abandonou o tópico. Deve ter achado as informações satisfatórias. Tópico Fechado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)