Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] so mestre sabe essa
#1
galera eu to caççando de boa nos water elemental ,ai vai uns fdp e espera water fica com uns 20% de lif e matam water e eu vou la do exori vis neles e pego pk.. acho que vcs ja tao ligado



oque eu faço ?? tem algum macro pra nao atck player??d mata water ate 80% de so na wand?? oque eu faço vlw??


morri varias por causa disso
#2
Mostre a configuração que você está usando.
#3
(05-13-2013, 06:10 PM)thiago22 Wrote: galera eu to caççando de boa nos water elemental ,ai vai uns fdp e espera water fica com uns 20% de lif e matam water e eu vou la do exori vis neles e pego pk.. acho que vcs ja tao ligado



oque eu faço ?? tem algum macro pra nao atck player??d mata water ate 80% de so na wand?? oque eu faço vlw??


morri varias por causa disso

De não atacar player não tem como, pq eles entram na frente do exori vis. Tem como não soltar exori vis enquanto tiver player na tela, mas daí, provavelmente tmb não resolve pq vai demorar pra matar e eles podem lurar vários e te matar.

Pra só soltar exori vis até 80% e termina na wand é fácil, quando vc cria o seu Attack Sequence, antes de adicionar (Add) o exori vis, nas configurações a cima, colque "Target HP Range" [ 20 ] to [ 100 ] %
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#4
Autor abandonou o tópico. Deve ter achado as informações satisfatórias. Tópico Fechado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)