Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Problema no cavbot, e no protector!!!
#1
O char continua travando no cavbot.... e o protector n esta funcionando direito, so esta tendo como add um tipo de protector, antes dava pra add mais!!! poderiam ver isso ae, pq estou perdendo dias de premium tanto no tibia quanto de bot!
#2
Desculpa, mas o problema com os dias de premium do tibia não tem nada a ver com o bbot. Isso é com você!

Possuo scripts com 5 ou 6 opções no protector e todas estão funcionando.

Poste como você está configurando. Note que agora você precisa digitar um nome para cada nova rotina de proteção.
#3
(05-15-2013, 02:44 PM)Dexter Wrote: Desculpa, mas o problema com os dias de premium do tibia não tem nada a ver com o bbot. Isso é com você!

Possuo scripts com 5 ou 6 opções no protector e todas estão funcionando.

Poste como você está configurando. Note que agora você precisa digitar um nome para cada nova rotina de proteção.

Os scripts meu antigos estão funcionando o protector, mas n tem como coloca mais de uma opção em novos scripts só tem como coloca uma opção de protector entendeu ?

e o bot continua travando... o char anda e dps para.
e vcs falam e falavam q isso já esta resolvido.
#4
O protector permite sim adicionar vários, basta você dar um nome diferente para cada protector que vc criar.

Isso foi feito para que, vc possa clickar 2 vezes sobre um protector já criado e edita-lo assim como no Killer.

O Cavebot realmente não é perfeito, mas é oq nós temos, para mais velocidade, o jeito é usar Map-click, claro, aceitando o risco de levar mass-ban e não passa por fields.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#5
undefined

(05-15-2013, 09:01 PM)Coizado Wrote: O protector permite sim adicionar vários, basta você dar um nome diferente para cada protector que vc criar.

Isso foi feito para que, vc possa clickar 2 vezes sobre um protector já criado e edita-lo assim como no Killer.

O Cavebot realmente não é perfeito, mas é oq nós temos, para mais velocidade, o jeito é usar Map-click, claro, aceitando o risco de levar mass-ban e não passa por fields.

Estou querendo dizer q dps dessa atualização 15.0 n tem como coloco mais de 2 opções no protector, ja tentei colocar com nomes diferente é mesmo assim n deu certo, um amigo meu tbm tentou e n conseguiu.

Sobre o cavbot, sei q n é um dos melhores, mas dps dessa atualização do bot 15.0 o char trava em alguns scripts, gostaria de saber tbm pq a atualização 15.0 sendo q a versão anterior estava, pelo menos para mim normal.
#6
Eu uso a versão 15.1 e da pra eu botar quantos Protectors eu quiser.
#7
[Image: screenshot00524.png]
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#8
Autor abandonou o tópico, deve ter achado as informações satisfatórias. Tópico Fechado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)