Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] PROBLEMA CAV BOT
#1
Eu marco tudo direitinho e talz mais o char anda muito devagar um lvl 47 anda mais rapido q eu msm eu sendo lvl 87 D= oq fazer pra ele andar normalmente?
#2
(05-16-2013, 01:34 AM)elonkode Wrote: Eu marco tudo direitinho e talz mais o char anda muito devagar um lvl 47 anda mais rapido q eu msm eu sendo lvl 87 D= oq fazer pra ele andar normalmente?

Por acaso sua net é ruim? Pois o bot usa as setas para andar ai pode dificultar a andar se sua internet for ruim, se quiser pode usar o MAP CLICK mas não é recomendado porque pode ser detectado.

Se quiser usar o MAP CLICK vá em BASIC FUNCTIONS>MARQUE A OPÇÃO UNSAFE FEATURES>MARQUE A OPÇÃO MAP CLICK

Se eu te ajudei REP+ Smile
#3
minha net é de megas quando n to no bot fika lizinho mais quando coloco fika travando assim e o char n anda direito.
#4
(05-16-2013, 02:53 AM)elonkode Wrote: minha net é de megas quando n to no bot fika lizinho mais quando coloco fika travando assim e o char n anda direito.

Você tentou colocar o Map Click?
Veja se também não está marcado a opção em BASIC FUNCTIONS>FRAMERATE LIMIT
#5
Você tentou colocar o Map Click?
Veja se também não está marcado a opção em BASIC FUNCTIONS>FRAMERATE LIMIT
[/quote]

map click da ban e o framerate n ta marcado
#6
(05-17-2013, 02:53 AM)elonkode Wrote: Você tentou colocar o Map Click?
Veja se também não está marcado a opção em BASIC FUNCTIONS>FRAMERATE LIMIT

map click da ban e o framerate n ta marcado
[/quote]


Eu fui ban e nunca usei map click.
#7
A nova versão tem melhorias no Cavebot. Favor teste. Tópico sobre versão que não é mais a atual. Caso o problema persista, favor abra novo Tópico. Fechado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)