Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ERRO NOVA VERSAO 16.0
#1
Bom venho aki relatar que com essa nova versao,nao consigo + usa o cave bot,pois fica dando critical e trava o cave bot e fica apitando.....

o erro que ocorre é esse aki " Critical error E20130523174558.txt "

Alguem pode me ajuda? comprei o bbot e agora nao consigo usar por causa dessa nova versao que nos obriga a atualizar. como fico agora ja perdi um dia de bot...

Esperando retorno...

Grato.
#2
Este erro significa que por algum motivo o aplicativo travou (crash), ele gera essa arquivo EXXXXXXXXXXXXX.txt na sua parta do BOT com um relatório do momento do travamento para você enviar para o Email do programador afim de que ele possa encontrar o problema e resolve-lo em versões futuras.

Tente executar o Bbot como administrador e em modo de compatibilidade.

Caso não resolva, apenas novas versões irão resolver o problema.
#3
(05-23-2013, 08:59 PM)Coizado Wrote: Este erro significa que por algum motivo o aplicativo travou (crash), ele gera essa arquivo EXXXXXXXXXXXXX.txt na sua parta do BOT com um relatório do momento do travamento para você enviar para o Email do programador afim de que ele possa encontrar o problema e resolve-lo em versões futuras.

Tente executar o Bbot como administrador e em modo de compatibilidade.

Caso não resolva, apenas novas versões irão resolver o problema.

pode me explica como executar em modo administrador?
#4
Click com o botão direito no BMega.exe, escolha "Propriedade" mude para aba "Compatibilidade", marque as caixinhas "Executar este programa em modo de compatibilidade" e "Executar este programa como administrador".
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#5
(05-23-2013, 08:59 PM)Coizado Wrote: Este erro significa que por algum motivo o aplicativo travou (crash), ele gera essa arquivo EXXXXXXXXXXXXX.txt na sua parta do BOT com um relatório do momento do travamento para você enviar para o Email do programador afim de que ele possa encontrar o problema e resolve-lo em versões futuras.

Tente executar o Bbot como administrador e em modo de compatibilidade.

Caso não resolva, apenas novas versões irão resolver o problema.


abrir como administrador e nao adiando o bot para e fica apitando, e agora? vou perder todos esses dias de bot? pois eu paguei por um produto.e agora que atualiza que deveria melhorar,nao consigo + usar o bot...

esperando retorno..

Grato
#6
(05-23-2013, 09:19 PM)chapisco Wrote:
(05-23-2013, 08:59 PM)Coizado Wrote: Este erro significa que por algum motivo o aplicativo travou (crash), ele gera essa arquivo EXXXXXXXXXXXXX.txt na sua parta do BOT com um relatório do momento do travamento para você enviar para o Email do programador afim de que ele possa encontrar o problema e resolve-lo em versões futuras.

Tente executar o Bbot como administrador e em modo de compatibilidade.

Caso não resolva, apenas novas versões irão resolver o problema.


abrir como administrador e nao adiando o bot para e fica apitando, e agora? vou perder todos esses dias de bot? pois eu paguei por um produto.e agora que atualiza que deveria melhorar,nao consigo + usar o bot...

esperando retorno..

Grato

amigos tbem naum consigo jogar,da o mesmo erro acima,e jogo como administrador..apaga tudo e para,ocorre com esta nova versão...
#7
Infelizmente problemas de dias de premium perdido, e erros internos do BOT não são da minha alçada.

Para comunicação direto com o Mega, envie email para "[email protected]".
#8
(05-23-2013, 09:38 PM)Coizado Wrote: Infelizmente problemas de dias de premium perdido, e erros internos do BOT não são da minha alçada.

Para comunicação direto com o Mega, envie email para "[email protected]".

Nao sei se é pedir muito,+ voce no posto de lider do forum,tem como me ajuda passando esse erro pro bmega? pois o bot atualiza sozinho me obrigando a usar a nova versao,sendo que essa nova versao nao funciona =/

Unica forma seria a versao beta 16.1 :/, ja mandei mail pro adm...

sera que demora?
#9
Eu sempre faço isso. Já passei esta e outras reclamações para ele. Agora está nas mãos dele.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#10
(05-23-2013, 10:35 PM)Coizado Wrote: Eu sempre faço isso. Já passei esta e outras reclamações para ele. Agora está nas mãos dele.


blz,desde ja agradeço sua atençao,espero nao demorar muito para resolver,pois o bmega te obriga a atualiza o bbot sozinho,atualizo e nao posso + usar, vamos ver quantos dias ficarei sem usar, e vamos ver se ele irar me dar meu dias de volta...

no aguardo....
#11
Bom notei que a versao 16.1 ja esta disponivel para dowload.. baixei ela,quando tento abrir o bbot ele nao abre,manda vc abrir como administrador... ok,tento abrir como administrador e ele nao abre mesmo assim....

problema ainda nao resolvido :'/

Estou no aguardo.....
#12
Qual é o seu Windows?
#13
(05-24-2013, 03:51 AM)Coizado Wrote: Qual é o seu Windows?


Windows XP versao 2011 serveci pack 3

com essa nova versao ai 16.1 nao consigo abrir de nenhuma forma o bot :/
#14
Outros usuário de XP também estão com esse problema, o Mega me confirmou agora que já está trabalhando para consertar o problema.
#15
(05-24-2013, 03:57 AM)Coizado Wrote: Outros usuário de XP também estão com esse problema, o Mega me confirmou agora que já está trabalhando para consertar o problema.

ok desde ja,obrigado pela atençao...


No aguardo.....

Venho Aqui Agradecer a Atençao dos ADM's e do lider do forum...

Com essa nova versao 16.2 o Bot Volto ao normal,Funcionando perfeito...

Estao de parabens Pela rapida Resposta....
#16
Agradeço a gentileza. Estamos à disposição.

Tópico Fechado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)