Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Macro E Duvida
#1
ei como ataka os pk?e como passo encima de parcel com bot? ee outra pergunta passo os finais de semana com meu pai eu posso usar a minha key do bot la na ksa dele tbm ow voperder a minha se fizer isso?aguardo a respostas espero que antees de sexta feira grato Big Grin
#2
Para atacar PK basta deixar a opção "Allow Attack Players" do Killer marcada.
Para passar por cima de parcels, no Cavebot em Fornitures deixe "Walk Over".
Você pode fazer 3 logins de IPs diferentes em um período de 6 horas. Se você logou no Bbot em casa na sexta a noite, depois na casa do seu Pai no sábado pela manhã, não há problema algum.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#3
nao intendi como assim?se loguei bot em ksa de madrugada e d manha logo no meu pai n pode?pode deixa 1 char aqi em ksa runando e ir pra la e usa bbot em ot?
#4
Se você deixar um BOT em casa, vamos dizer que vc fez login nele as 24:00 (meia noite), logando novamente na casa do seu pai, digamos às 8 da manhã, já vai ter passado o período de 6 horas do Anti-Share Block, então você poderá fazer login normalmente.

Lembrando, bot aberto não conta como login, o login é feito na hora que vc digita seu usuário e senha, clicka em "Login" e escolhe o seu char na lista.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)