Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MACRO EXORI QUANDO TIVER X MONSTROS NA TELA
#1
bom, eu baixei um script de mutated rat, e vi que nao tinha o macro pra dar exori quando juntasse muitos bixos, no caso dos acid blob, entao eu queria saber se alguem tem esse macro, eu jogo em npvp, mas pode ser safe exori(pvp).
#2
Já que vc joga em mundo Non-PvP, vc pode usar este:

Code:
300 {Spellcast} Self.Mana>=200 Self.Attacking==1 Creatures.Beside>=3 Self.Say(exori)

Creatures.Beside>=3 Mude 3 para o número de criaturas.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#3
(05-24-2013, 11:14 PM)Coizado Wrote: Já que vc joga em mundo Non-PvP, vc pode usar este:

Code:
300 {Spellcast} Self.Mana>=200 Self.Attacking==1 Creatures.Beside>=3 Self.Say(exori)

Creatures.Beside>=3 Mude 3 para o número de criaturas.



Tem como colocar esse script
300 {Spellcast} Self.Mana>=200 Self.Attacking==1 Creatures.Beside>=3 Self.Say(exori)

Somente quando nao estiver com pessoas na tela?
#4
vou testar aqui
#5
(05-24-2013, 11:51 PM)brunovfx Wrote:
(05-24-2013, 11:14 PM)Coizado Wrote: Já que vc joga em mundo Non-PvP, vc pode usar este:

Code:
300 {Spellcast} Self.Mana>=200 Self.Attacking==1 Creatures.Beside>=3 Self.Say(exori)

Creatures.Beside>=3 Mude 3 para o número de criaturas.



Tem como colocar esse script
300 {Spellcast} Self.Mana>=200 Self.Attacking==1 Creatures.Beside>=3 Self.Say(exori)

Somente quando nao estiver com pessoas na tela?

Na verdade isso não é um script, é um macro.

E tem sim como fazer isso. Para descobrir como fazer isso e muitas outras coisas, utilize o botão "Search" que se encontra no canto superior direito da sua tela.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)