Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Looter
#1
Lightbulb 
al galera uma duvida cruel que estou tendo gostaria de sugestões numa hunt de money maker é mais viavel o char catar praticamente tudo q der p vender no npc e fik sem cap mais rapido ou catar so gold e stackable de bixo e caçar por mais tempo levando em conta q não interessa upar level nesse caso???
#2
Se você pegar os itens, você gastar menos stamina, mas vai fazer mais grana porque vai repetir o processo várias vezes.
#3
mais enquanto on quando vc chegar e matar um bixo no caminho ele vai consumir a stamina '-'

to nessa duvida mais estou quase voltando ao padrão mesmo de catar mais stackable tipo em cyclop catar apenas as halberds de loot mediano e guardar mais cap p gold
#4
Então, depende de qual monstro você tá caçando.
Quando deixo em Cyc, por exemplo, não pego Halberds e afins (simplesmente coloco pra jogá-los no chão). De não stackable pego apenas Cyclops Trophy, Spiked Squelcher e, de vez em quando, coloco pra não dropar vials.

Quando for caçar em lugares que não são muito próximos às cidades evite de ficar pegando itens muito pesados, pois você pode acabar perdendo um bom tempo nisso.
Uma coisa que você pode fazer é deixar um dia ele pegando tudo o que você acha que deve e, em outro, mude o loot e veja qual situação rendeu mais.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)