BBot - The best bot of the world

Full Version: DaoPay SMS
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Opa,tudo bom?
Então essa é minha primeira vez que compro o BOT,eu usei a opção DaoPay ( SMS),eu mandei tudo correto,e recebi um codigo (protocolo),eu tentei fazer o que manda caso não chegue,mais diz que o codigo PIN é invalido,e eu nunca usei ele,se alguém souber resolver por favor me ajudar.

Abraços.
Bem,eu acabo de comprar via sms...não chegou nada para mim (no site) apenas a msg com o número do protocolo ou seja,também tenho o mesmo problema
@Bitota
Que droga né cara,vamos esperar o Mega ver isso =s
(03-04-2012, 10:16 PM)Gabriel10101 Wrote: [ -> ]Opa,tudo bom?
Então essa é minha primeira vez que compro o BOT,eu usei a opção DaoPay ( SMS),eu mandei tudo correto,e recebi um codigo (protocolo),eu tentei fazer o que manda caso não chegue,mais diz que o codigo PIN é invalido,e eu nunca usei ele,se alguém souber resolver por favor me ajudar.

Abraços.

Se você recebeu um PIN e fala que está invalido por favor siga as instruções incluindo o PINCODE após o ORDERID no email: http://forums.bmega.net/announcements.php?aid=2

(03-05-2012, 12:38 AM)bitota Wrote: [ -> ]Bem,eu acabo de comprar via sms...não chegou nada para mim (no site) apenas a msg com o número do protocolo ou seja,também tenho o mesmo problema

Sinto muito, mas o numero de protocolo não serve para nada.
Como assim "sinto muito" eu paguei e espero o recebimento
Acho que tenho o direito de receber.
Ja tentei VARIAS FORMAS lhe enviar emails...tentei o que você postou no site brasileiro e não tive resposta...
Tentei o que você postou mas o email de alguma forma não é aceito pelo hotmail.
Cara o PIN CODE seria o protocolo?

Se o Protocolo não servir para nada,me ferrei,porque até agora so chegou isso para mim amigo.
Gabriel,acho que ele nao esta preparado para resolver problemas do site dele,ele vai deixar passar em branco pois ele tem em mente que 6~7 reais é pouco
@bitota
Tipo,eu sei que a culpa não foi dele,é problema no Daopay,mais paguei e pah,foi meus creditos e ate agora so tenho um monte de numero (protocolo) em mãos Sad
Sendo QUE ele ignora o tópico de forma que nos deixa fazer isso de chat :x
Vou aguarda por uma resposta,ate agora não compreendi o que o PIN se é o protocolo ou não
Mandei outro e-mail mega,valeu.
O negocio e o seguinte, voces deveriam ter anotado o numero de ( DAO XXXXXX ) que vem antes de você enviar a mensagem.
Entao você envia um email dessa forma:


Subject: BBot Premium Time not received
To: [email protected]


I`ve bought a BBot License I did not received my premium time.

My BBot email is: _______
The DaoPay Order ID (DAO XXXXX) is: _______ ( Que você recebeu antes de enviar o sms )
I Bought a __ days license.

Se a premium nao for ativada em 5 dias, você receberá 30 dias extras.
Só lamento se vc nao anotou o DAO XXXXXX, no site diz para anotar.
@lukihasvr

Opa,blza,enviei o meu tudo certinho,vou esperar.
Bem enviei também estou no aguardo
Bibota, mais cuidado da proxima vez. O erro foi seu e ainda chingo o cara. kkkkkk
Vocês com certeza vao se satisfazer com o Bbot, isso eu garanto.
Lukinhas,o cara nao resolveu nada véi,ele n pode deixar assim...
#off
Ex-wc??-kkk passa msn..,
Entrei agora,cheguei o e-mail ate agora nada.
É o que eu disse,o mega nao toma atitude.
Boa noite!

Estou com o mesmo problema do rapais
entao ESSA Minha Primeira Vez e Que compro o BOT, eu usei um DaoPay Opção (SMS), eu mandei Tudo correto, e recebi hum codigo (Protocolo ),
quero saber oque tenho que fazer agora?

Obrigado e Boa noite.
(03-07-2012, 03:07 AM)paapa Wrote: [ -> ]Boa noite!

Estou com o mesmo problema do rapais
entao ESSA Minha Primeira Vez e Que compro o BOT, eu usei um DaoPay Opção (SMS), eu mandei Tudo correto, e recebi hum codigo (Protocolo ),
quero saber oque tenho que fazer agora?

Obrigado e Boa noite.

Se você fosse um pouco mais interessado teria lido os posts recentes preste mais um pouco de atenção pfv.
Já para adiantar...Ai está uma suposta "solução" do lukinhasvr...
Quote:O negocio e o seguinte, voces deveriam ter anotado o numero de ( DAO XXXXXX ) que vem antes de você enviar a mensagem.
Entao você envia um email dessa forma:


Subject: BBot Premium Time not received
To: [email protected]


I`ve bought a BBot License I did not received my premium time.

My BBot email is: _______
The DaoPay Order ID (DAO XXXXX) is: _______ ( Que você recebeu antes de enviar o sms )
I Bought a __ days license.

Se a premium nao for ativada em 5 dias, você receberá 30 dias extras.
Só lamento se vc nao anotou o DAO XXXXXX, no site diz para anotar.
Pages: 1 2