BBot - The best bot of the world

Full Version: Eu paguei e não chegou a premium no bbot
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Eu paguei e nao chegou como faço?
Leia as instruções no link abaixo:
http://forums.bmega.net/announcements.php?aid=2
Eu já paguei dia 07/05, já mandei e-mail, conforme o link e até agora nada...
E o problema da premmy não chegar? Só tem esse meio pra tentar fazer chegar logo a premmy?
(05-09-2012, 06:32 PM)Clone Wrote: [ -> ]Eu já paguei dia 07/05, já mandei e-mail, conforme o link e até agora nada...

(05-09-2012, 07:50 PM)Clone Wrote: [ -> ]E o problema da premmy não chegar? Só tem esse meio pra tentar fazer chegar logo a premmy?

Clone,

Você já tem um tópico em aberto sobre esse mesmo assunto. Sugiro que se abstenha ao seu tópico e não fique criando double post nos outros tópicos.

Essa vez é um aviso, na próxima sera um warn.

Grato de sua compreensão.
Resolva o problema ou responda os outros pots! Não sou só eu que estou tendo problemas com isso!
E só estava postando para o usuário "brunodahora", ver que fiz o pagamento, mandei o e-mail, passados 48h do pagamento, contando com a hora desta postagem, e feito o procedimento descrito no link ainda não chegou.
A mesma resposta que tive foi passado pro usuário "brunodahora", e pra tentar resolver não só o meu problema perguntei se tinha outro meio de resolver.
(05-10-2012, 02:01 AM)Clone Wrote: [ -> ]Resolva o problema ou responda os outros pots! Não sou só eu que estou tendo problemas com isso!
E só estava postando para o usuário "brunodahora", ver que fiz o pagamento, mandei o e-mail, passados 48h do pagamento, contando com a hora desta postagem, e feito o procedimento descrito no link ainda não chegou.
A mesma resposta que tive foi passado pro usuário "brunodahora", e pra tentar resolver não só o meu problema perguntei se tinha outro meio de resolver.

Eu já havia postado para o usuário brunodahora sobre as instruções. A sua postagem não teve sentido nenhum, pois ele nem havia relatado o envio do e-mail. Se você tivesse lido com atenção as instruções que lhe passei, e acompanhado seu tópico, saberia que dentro de 5 dias, irá receber uma resposta.

Somente o Mega~ tem acesso aos e-mails. Aguarde o seu retorno.
é mano, eu ja mandei um email... mas até agora nada... tava pensando em pagar + 5 conto, mas ai é foda neh, quebra eu , kkk, ve ai pra mim por favor ...