BBot - The best bot of the world

Full Version: botando pra seguir
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Como coloca pra seguir no BOOOOOOT no tibia eu ja to ligado, mas eu prefiro no bot.
pq quando fica longe ele troca a target bjbjbjbj
não me ajudou, esta tudo em inglês e eu sou uma pessoa ignorante. alguem pode me ajudar porfavor?
Na verdade você quer que alguém faça tudo por você, não é?

Gostaria de saber como você joga tibia, pois é um jogo todo em inglês?
- As regras estão em inglês.
- Você precisa responder no fórum em inglês.
- Para se comunicar com a maioria dos outros usuários, você precisa saber o inglês.

O inglês está em tudo!

Dica do fórum: Aprenda inglês o quanto antes!
(01-06-2013, 03:44 PM)Dexter Wrote: [ -> ]Na verdade você quer que alguém faça tudo por você, não é?

Gostaria de saber como você joga tibia, pois é um jogo todo em inglês?
- As regras estão em inglês.
- Você precisa responder no fórum em inglês.
- Para se comunicar com a maioria dos outros usuários, você precisa saber o inglês.

O inglês está em tudo!

Dica do fórum: Aprenda inglês o quanto antes!

dexter is bad ! uU
Jogo tibia a 9 anos e eu pago o seu Software. só queria uma explicação mais detalhada.
mais se cria um PHP pra jogar na casa dos usuários com duvida Confused
vc que n quer trabalhar Oo
Vocês não tem noção no tempo investido no Wiki, em ingles, para ter explicações sobre cada função do bot. Não tem como fazer uma wiki para cada linguagem.
(01-06-2013, 02:20 PM)papiel Wrote: [ -> ]Como coloca pra seguir no BOOOOOOT no tibia eu ja to ligado, mas eu prefiro no bot.
pq quando fica longe ele troca a target bjbjbjbj

Opa,

Amigo, ele vai trocar de target independente de você usar o do Tibia ou o do Bbot, se o bicho se afastar e ele passar X segundo sem dar hit no bicho, ele troca de alvo.

Pra usar o perseguido do próprio Bbot, basta adicionar o bichos na sua Killer List com Distance 1.

Se isso te ajudou, click em "Give Reputation to this user"

Vlw.