Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bbot 9.82
#1
Quando você seleciona o char na character list do bbot o bot da um error 6... alguns números! Da uma olhada ai Mega!
#2
(03-01-2013, 12:36 AM)Brunotelesbbotuser Wrote: Quando você seleciona o char na character list do bbot o bot da um error 6... alguns números! Da uma olhada ai Mega!

Aqui está funcionando normal , menos as Curas ( HEALTH POTION E MANA POTION )
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#3
Corrigindo! O Bot, só está abrindo quando ainda está zipado! E realmente os potions não estão sendo usados, mas magias sim!
#4
Alguem pode me ajudar ? Eu baixei o bot em outro computador (Na casa da minha vó .-.) para testar apenas. Agora que cheguei em casa e baixei o bot e vou entrar ele da o erro "Anti-Share Block" acredito que seja porque eu loguei no outro computador, agora não consigo usar no MEU computador. Tem alguma solução?
#5
Gostaria de saber, como eu faço para abaixar a nova versão do Bbot 9.82, não estou achando o download, preciso de ajuda!! valeo ;*
#6
(03-01-2013, 09:23 AM)Pedrinzika Wrote: Gostaria de saber, como eu faço para abaixar a nova versão do Bbot 9.82, não estou achando o download, preciso de ajuda!! valeo ;*

Acessa a homepage do bbot depois clica na opção Premiun Area, coloca seu logon e senha e la vc achara o download.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)