BBot - The best bot of the world

Full Version: Problema urgente
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Bom dia, estou com um problema no Bbot versão 12.1 Angry e queria muito a ajuda de vocês.
Ao eu abrir o Bbot com a versão 9.85 do tibia e 9.92, não aparece o nome do meu char na lista, e esse problema está a um bom tempo, com minha conta está tudo certinho, será que alguém poderia me ajudar por favor ? Obrigado
Upp!!

O meu está assim também.
(04-21-2013, 03:24 PM)lucas0wns Wrote: [ -> ]Upp!!

O meu está assim também.


pois é, alguém pode ajudar ?
(04-21-2013, 06:11 PM)Marcosergio123 Wrote: [ -> ]
(04-21-2013, 03:24 PM)lucas0wns Wrote: [ -> ]Upp!!

O meu está assim também.


pois é, alguém pode ajudar ?

Exiva "Administração/Staff Bbot"
A única coisa que leva o Bbot a não mostrar seu Tibia (Not Connected ou Char name) na lista após clickar em Login, é se ele não identificar a versão como umas das que o bot tem suporte.

Faça uma reinstalação completa do BOT e do Tibia. Desinstale o Tibia, logo após vá até a pasta onde o mesmo foi instalado e a exclua. Com o Bbot, salve sua pasta "Configs" onde estão seus scripts, exclua completamente a pasta Bbot. Baixe novamente a versão mais atual do site e descompacte em sua area de trabalho.
(04-22-2013, 01:27 PM)Coizado Wrote: [ -> ]A única coisa que leva o Bbot a não mostrar seu Tibia (Not Connected ou Char name) na lista após clickar em Login, é se ele não identificar a versão como umas das que o bot tem suporte.Faça uma reinstalação completa do BOT e do Tibia. Desinstale o Tibia, logo após vá até a pasta onde o mesmo foi instalado e a exclua. Com o Bbot, salve sua pasta "Configs" onde estão seus scripts, exclua completamente a pasta Bbot. Baixe novamente a versão mais atual do site e descompacte em sua area de trabalho.


Todo o procedimento foi feito e de nada adiantou. OBS: Fiz o mesmo em outros computadores, testei nos outros, mais nada adiantou, tenho outros bot's aqui e estão reconhecendo o tibia perfeitamente.
(04-22-2013, 01:27 PM)Coizado Wrote: [ -> ]A única coisa que leva o Bbot a não mostrar seu Tibia (Not Connected ou Char name) na lista após clickar em Login, é se ele não identificar a versão como umas das que o bot tem suporte.

Faça uma reinstalação completa do BOT e do Tibia. Desinstale o Tibia, logo após vá até a pasta onde o mesmo foi instalado e a exclua. Com o Bbot, salve sua pasta "Configs" onde estão seus scripts, exclua completamente a pasta Bbot. Baixe novamente a versão mais atual do site e descompacte em sua area de trabalho.


Como o problema também está acontecendo no meu computador, também testei essas instruções pra ver se funcionava.

E nada aconteceu, pelo jeito meu dinheiro foi em vão.

Undecided
Tentem desativar seus antivirus.
De nada adiantou desativar o antivírus
Desativar o anti virus aqui também não deu em nada.

Já se foram 4 dias de bot perdidos. =/
O PROBLEMA APÓS A ATUALIZAÇÃO 13.0 FOI "RESOLVIDO" TEMPORARIAMENTE, PORÉM, JÁ ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? ESTOU PERDENDO DINHEIRO. OBRIGADO
Up, Vamo procurar ajudar ai moderação.

PS: Não está nem ao menos autenticando, já tentei colocar um email/senha qualquer e o problema permanece o mesmo, é como se a tela de login/senha não estivesse autenticando o email/senha.

Undecided
Caro, apesar de você clickar em "Login" após digitar usuário e senha, o BOT só realmente testa seu usuário e senha quando você escolhe o Tibia (Not Connected ou Nome do Char), por isso você está conseguindo passar para tela onde deveria aparecer seu Tibia mesmo com usuário se senhas aleatórios.

Se o problema ficou resolvido temporariamente após o update, está comprovado que o problema é originado do computador de vocês. Caso contrário, como um programa que não sofreu atualizações parou de funcionar do nada.

Quem sabe não está na hora de formatar o PC e reinstalar o Windows.

Infelizmente o Mega não pode analisar caso a caso, para descobrir qual o problema do seu sistema operacional, se está faltando um arquivo do .NetFramework, ou uma DLL do windows foi excluída ou alterada por algum programa que você instalou.
Meu caro, já testei em mais de 4 computadores diferentes pra isso mesmo, pra evitar esse tipo de comentário. " é seu computador ".. Avisei lá em cima, mesmo assim, você ainda vem falar que o problema é com a gente. Mas eai ? A equipe tem a obrigação de resolver isso, pois não estamos pagando isso aqui de besta não. Aguardo uma resposta com URGÊNCIA.
Qual antivirus vocês usam ? Estão rodando o BBot com direitos administrativos ?
Kaspersky
Tenho o mesmo problema aqui, nao aparece na tela o nick name nem 'No connected' na versao 13.0
Kaspersky também..
Bom, estou começando a ver um padrão se formando?
Eu uso Kaspersky e é preciso criar exceção.
Pages: 1 2