Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida - Fiz pagamento via boleto , preciso confirmar?
#1
Exclamation 
Então , eu imprimi o boleto hoje (via MoIP) e paguei . Preciso confirmar? Qual o prazo pra chegar? Abraço.
#2
O prazo para chegar são de cinco dias úteis. Não precisa confirmar nada, pois é automaticamente.
Normalmente, quando confirma o pagamento, os seus dias de bbot já estão disponiveis.
#3
(05-15-2012, 07:39 PM)the angels Wrote: O prazo para chegar são de cinco dias úteis. Não precisa confirmar nada, pois é automaticamente.
Normalmente, quando confirma o pagamento, os seus dias de bbot já estão disponiveis.
E em média essa confirmação demora quanto tempo? 5 dias mesmo? Ou 2 ~3? Smile To ansioso pra usar meu bot *-* .E tipo quando os dias de bbot ficam disponíveis, eu tenho que ativar no site , ou algo do tipo? OU é só logar , baixar ,e usufruir?
#4
Ele demora em média, depois da confirmação do pagamento. Por exemplo eu paguei o meu na segunda, chegou hoje terça.
Quando chegar, você tem que ativar no site sua Premium.
Ai ficando disponível os download.
#5
(05-15-2012, 09:17 PM)the angels Wrote: Ele demora em média, depois da confirmação do pagamento. Por exemplo eu paguei o meu na segunda, chegou hoje terça.
Quando chegar, você tem que ativar no site sua Premium.
Ai ficando disponível os download.

Ah sim , então demora em média o dia do pagamento , e no próximo já chega hahhaa . Que bom então , to ansioso pra usar u.u . E como eu faço pra ativar essa premium no site?E tipo ,eu recebo algum e-mail informando que já foi confirmado e que é só ativar?
#6
O tempo de demora pode variar de 3 a 5 dias. Depende também do Moip e o banco aprovarem sua transação, e depois disso é automático.

Para ativá-la você precisa acessar a área premium do site. Acesse o link abaixo:
http://bbot.bmega.net/?action=premium
#7
(05-15-2012, 09:36 PM)Dexter Wrote: O tempo de demora pode variar de 3 a 5 dias. Depende também do Moip e o banco aprovarem sua transação, e depois disso é automático.

Para ativá-la você precisa acessar a área premium do site. Acesse o link abaixo:
http://bbot.bmega.net/?action=premium

Portanto nenhuma possibilidade de chegar amanhã? E como eu sei que foi ativada já ?
#8
Amigos, eu efetuei o pagamento no dia 9/5/2012 no dia 10/5/2012 chegou um e-mail do moip disendo que meu pagamento foi aprovado, mas ja se passaram 5 dias uteis e ainda não chegou minha primium e nenhum e-mail do pessual de suporte ao bbot, gostaria de saber quais passos apartir daqui devo seguir ja que mandei o e-mail que o suporte pede para mandar apos 5 dias de pagamento ontem e ainda não tive respostas, gostaria de saber oque devo fazer, eu usei este bot por muito tempo e sempre foram rapido na entrega é a primeira vez que pago por boleto e esta demorando de mais ja que o pagamento ja foi aprovado, gostaria de um pouco de atenção no meu caso por favor!
#9
O e-mail só é mandado se houve algum problema no pagamento, pois o sistema Moip pode demorar de 3 a 5 dias para ser efetuado o pagamento. Depois deste tempo, se o usuário não receber a premium, e que solicitamos o envio do e-mail.

Se você enviou o e-mail ontem, aguarde, que logo você será atendido. Smile
#10
eu estou mandando email desde segunda feira dia 14 dexter e nada acontece
#11
(05-16-2012, 07:19 PM)pemba000 Wrote: eu estou mandando email desde segunda feira dia 14 dexter e nada acontece

Não adianta você mandar vários e-mails, pois só ira dificultar mais ainda a demora. Depois de enviar seu e-mail, espere 5 dias, e somente depois desse período envie outro e-mail, caso ainda não tenha recebido uma resposta.
#12
Your payment looks to be ok.
bela resposta, o problema é que ainda não tenho minha premium
Sad


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)