Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 3 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com DAOPAY
#1
Nas 2 primeiras vezes que comprei foi tranquilo, chegou os 2 meses, logo depois disso deixaram o serviço indisponivel para o Brasil..oookey, ontem entrei no site e descobri que tinha o serviço disponivel para 15 DIAS, AEEEEEEEE ja fui logo comprando, porém oq aconteceu? mandei 2 mensagems, com 2 numeros diferentes, demorou uns 50 minutos pra descontar dos meus creditos, tanto que achei que nao tinha ido, por isso comprei a segunda vez! MAAAAAS depois desses 50 minutos meus creditos foram descontados, os 10 reais das 2 compras sumiram, aaand eu nao recebi NADA :p to desde ontem, horário da compra entrando no site, ou procurando no forum alguem com o mesmo problema mas NAO acho, ja tentei as formas de concluir o pagamento, proseguir o pagamento e NAO vai, ja mandei e-mail para o support e agora? espero? as outras vezes chegaram na hora! :/ triste, mas espero a colaboração para resolver o acontecido ^^ muito obrigado
#2
Você enviou o e-mail para o suporte da DaoPay ou para o Bbot?
#3
enviei para esse e-mail [email protected]

com todos os dados que ele pede para enviar! Confused achei estranho pq as outras vezes voltou a msg na hora, e essa vez ttive que mandar varias msgs e n tive retorno de nada :/
#4
maais um dia se passou e nada, hoje sendo sexta, SE EU recebeer, só vai vir semana que vem, pqp =(
#5
é isso, ai, terça-feira, sem respostas sobre o caso, e nem a key nas minhas mãos ^^ comprei 2x, descontaram as 2x, mais normal né, 10 reais n é nada :p se alguem pelo menos se pronunciasse sobre, maaaaaaaaaaaaaaaaaas! VMOS esperar mais um tempinho
#6
comprei minha key ontem e nd de chegar tmb ...
#7
(05-22-2012, 04:28 AM)krinds Wrote: é isso, ai, terça-feira, sem respostas sobre o caso, e nem a key nas minhas mãos ^^ comprei 2x, descontaram as 2x, mais normal né, 10 reais n é nada :p se alguem pelo menos se pronunciasse sobre, maaaaaaaaaaaaaaaaaas! VMOS esperar mais um tempinho

Tente entrar em contato com o Mega~ através do [email protected].

(05-22-2012, 04:46 PM)XxGustavoxX Wrote: comprei minha key ontem e nd de chegar tmb ...

Sua premium pode demorar de 3 a 5 dias uteis para ser processada, pois precisa ser aprovada pelo Moip e pelo banco.
#8
ja adicionei, to no aguardo dele entrar em contato Confused
#9
qual o horário pra falar com ele? eu trabalho, estudo, preciso saber pelo menos isso mano :/ fica dificil dar dinheiro de graça e n receber o produto! Confused

Ja tentei recuperar ou finalizar a compra de TODOS os jeitos, mas n chega, e pelo jeito o problema n é só cmgo :/
#10
sim com certeza o problema não é só com vocêis o mega não anda dando respostas sobre isso e como ja fazem 12 dias uteis que comprei e esperei os 5 dias e mandei o e-mail e ainda nada eu entrei com o processo de disputa do moip para ve no que isso vai dar.
#11
ja to quase nisso de entrar em processo tbm, pq é dificil, pra comprar algo na internet é necessário confiar, mas ai vejo o problema acontecendo com várias pessoas, fica dificil ter confiança :/ ja vai fzer 7 dias que eu comprei e nada tbm, os 5 dias que mandam esperar depois que enviar o e-mail JA FOI, e olha que eu to olhando meu e-mail todos os dias, e visitando a pagina do bbot TODOS os dias, po, 10 REAIS CARA, eu só quero o produto, NADA mais, dificil mandar isso no meu e-mail né? ta faltando é comunicação e organização da galera aqui :/
#12
Eu tambem acabei comprando duas vezes com DaoPay pensando que eu tinha feito algo de errado, to ficando com raiva ja, comprei na terça feira, e pelo que percebo nao é so com daopay muitas pessoas que compraram com MoiP e boleto tambem nao estao recebendo as keys, peço a compreensao da Staff do BBot que posso resolver estas situçoes, ou os players que se sentirem lezados teram que tomar atitudes cabiveis para reaver seu dinheiro e acabar prejudicando a imagem deste bot
#13
ja é caro pra não ser um bot 100% funcional, cheio de bugs e ainda é pago e tem este transtorno. Lamentavel
#14
e pra ajudar o suporte é lento, po Dexter, eu PAGUEI quarta-feira passada, vc como mderador n tem contato com o mega? nem importa se eu paguei pelo DAOPAY, eu acho que o problema é de vcs, que colocaram ou aceitaram essa forma de pagamento, sla como funciona! AGORA se eu paguei, eu tenho que correr atras até que ponto? pq nao vi ngm me ajudar, ou me dar o suporte necessário, ta mto estranho, e confuso esse suporte, sério mesmo ^^
#15
(05-25-2012, 02:08 AM)krinds Wrote: e pra ajudar o suporte é lento, po Dexter, eu PAGUEI quarta-feira passada, vc como mderador n tem contato com o mega? nem importa se eu paguei pelo DAOPAY, eu acho que o problema é de vcs, que colocaram ou aceitaram essa forma de pagamento, sla como funciona! AGORA se eu paguei, eu tenho que correr atras até que ponto? pq nao vi ngm me ajudar, ou me dar o suporte necessário, ta mto estranho, e confuso esse suporte, sério mesmo ^^

Sou da staff, voluntariamente. Sempre que posso, estou ajudando vocês. Tenho minha vida que já toma uma boa parte do dia, e ainda consigo tempo para entrar aqui e tentar resolver os problemas da melhor forma possível.

Não é sempre que consigo conversar com o administrador, pois os horários não batem. Sei que é difícil pagar por algo, e não usufruir, mas não tenho muito o que fazer.

Se você já enviou o e-mail, e ainda não recebeu uma resposta, envie novamente, pois é tudo que posso lhe sugerir nesse momento. Tem também o msn do administrador: [email protected]

Adicione ele, e tente entrar em contato. Caso eu consiga falar com ele, vou informar que tem usuários com problema nos pagamentos.

Por hora, é isso que posso fazer. Smile
#16
tbm tenho minha vida, e desculpe minha ignorancia, maas pra descontar o dinheiro foi rapido, então eu queria o mesmo com o produto xD obrigado pela resposta, espero que isso se resolva da melhor maneira possivel ^^
#17
QUANDO VAI VOLTAR A TER 30 DIAS POR SMS DAOPAY?
#18
ta complicado, segundo e-mail sem respostas =( VAI ENTENDER né ahusahus


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)