Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cavebot Waypoint Duvida
#1
Não achei nenhum tutorial de como fazer os waypoints, quando dou botao direito e add>point ele sempre adciona o mesmo, como alterar isso?!

solved, i had to unpause bot
#2
Quando você clica em add>point ele adiciona o sqm em que você está.
Você deve , no cavebot, clicar em "learn" e fazer o caminho da cave que você quer, depois é só clicar de novo no "learn" pra para de gravar o caminho. Ai você pode salvar (no disquete que tem no canto superior direito, tem dois ícones pra salvar é o ícone da esquerda).
Pra usar é só dar "Active".

Aqui tem o tutorial:
http://wiki.bmega.net/doku.php?id=cavebot
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
primeira duvida resolvida, segunda é se eu quero começar por outro waypoint como faz? quando boto active ele pula pro primeiro sempre!
#4
Eu não sei bem como ele faz pra "escolher" qual vai ser o primeiro ponto (ele sempre escolhe o mais próximo, mas às vezes pode ser ida ou volta..), então oque eu faço é ir levando o char na mão até o ponto que eu quero que ele comece e ir dando "active" enquanto ele insistir em voltar eu continuo indo na mão xD
Outra coisa que às vezes funciona é você clicar em cima da parte que você quer que ele comece, como eu disse funciona só às vezes (pelo meno comigo).
Mas isso de ir sempre pro primeiro também pode ser por você ter carregado um waypoint errado, ai ele tenta em algum ponto do waypoint, mas não consegue por estar fora do alcance, ai ele para no primeiro e não sai do lugar.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
alguem responde?
#6
Então, se você carregou o waypoint correto, ele vai tentar ir pro ponto mais próximo. Se ele tá indo pro primeiro você pode ir andando até o ponto que você quer que ele siga e dando "active" até ele ir pra o que você quer.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)