Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[dúvida] exura sio + uh
#1
teria como configurar o bot para se healar no exura sio quando estiver matando bicho, e dps que matar se healar na uh?

___

Por que o delay não está funcionando? eu coloco 5 segundos e ele não espera.
#2
1000 {Heal Sio} Creatures.ByRange(3)>1 Self.Health<X Self.Say(Exura Sio)
Aqui ele verifica se tem algum monstro em até sqm (você pode mudar), se tiver ele e o life for menor que X ele se heala no Sio

1000 {Heal UH} Creatures.ByRange(3)=1 Self.Health<X Hotkey.Use(ID UH)
Caso não tenha nenhum monstro em até 3 sqm ele se heala na UH, mas isso se você caçar sozinho (porque se tiver outro player com você ele vai sempre se healar no sio)

Mas as verificações de Health não tem funcionado sempre, então é bom voccê ficar de olho nas primeiras vezes.


O delay que você tá colocando, pra ser 5s, é "5000"? Porque ele mede em milissegundos (aqui ele espera esse tempo certinho)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
No macro é em milissegundos, mas se a configuração for no attack sequences é em segundos.
#4
(07-21-2012, 03:43 AM)spiff26 Wrote: 1000 {Heal Sio} Creatures.ByRange(3)>1 Self.Health<X Self.Say(Exura Sio)
Aqui ele verifica se tem algum monstro em até sqm (você pode mudar), se tiver ele e o life for menor que X ele se heala no Sio

1000 {Heal UH} Creatures.ByRange(3)>1 Self.Health<X Hotkey.Use(ID UH)
Caso não tenha nenhum monstro em até 3 sqm ele se heala na UH, mas isso se você caçar sozinho (porque se tiver outro player com você ele vai sempre se healar no sio)

Mas as verificações de Health não tem funcionado sempre, então é bom voccê ficar de olho nas primeiras vezes.


O delay que você tá colocando, pra ser 5s, é "5000"? Porque ele mede em milissegundos (aqui ele espera esse tempo certinho)

A hotkey de uh não funcionou.
you cannot use this object....
#5
Ah é, Dexter, eu considerei que fosse no Macro XP

@81432858
Onde tá escrito "ID UH" você colocou a ID da UH ao invés de colar do jeito que eu escrevi, né? Só pra saber.

E a questão do tempo, passou a dar certo?
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#6
(07-21-2012, 09:18 PM)spiff26 Wrote: Ah é, Dexter, eu considerei que fosse no Macro XP

@81432858
Onde tá escrito "ID UH" você colocou a ID da UH ao invés de colar do jeito que eu escrevi, né? Só pra saber.

E a questão do tempo, passou a dar certo?

Sim. A questão do tempo passou ficar certo.
Eu sou burro em criar hotkeys, mas não sou burro de não ler ne?

Eu modifiquei o ID da uh, pelo id da uh sim... E não funcionou....
#7
@81432858
Foi mal se dei a entender isso, de fora alguma era minha intenção, era só pra ter certeza mesmo. (mas, de fato foi, estupidez minha perguntar algo assim...)

Uma coisa, quando postei o macro da UH da primeira vez, acabei trocando o sinal de "=" por ">", o correto é esse aqui:

1000 {Heal UH} Creatures.ByRange(3)=1 Self.Health<X Hotkey.Use(ID UH)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#8
(07-22-2012, 06:04 PM)spiff26 Wrote: @81432858
Foi mal se dei a entender isso, de fora alguma era minha intenção, era só pra ter certeza mesmo. (mas, de fato foi, estupidez minha perguntar algo assim...)

Uma coisa, quando postei o macro da UH da primeira vez, acabei trocando o sinal de "=" por ">", o correto é esse aqui:

1000 {Heal UH} Creatures.ByRange(3)=1 Self.Health<X Hotkey.Use(ID UH)

Sim, eu tinha arrumado isso.
Porém, não está usando uh.

Quote:1000 {123} Hotkey.Use(3160)

Eu tentei usar essa hotkey.
Porém mesmo assim, ele não use uh.

Creio que hotkey use não é para usar runas e sim itens como food etc...
#9
É, eu testei o Hotkey.Use aqui e com food deu mas com potion não, achei que funcionasse com todos. Bem, tentarei ver outra solução pro uso da UH, se conseguir atualizo esse post.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#10
Acho que ainda não tem comando para usar UH em si mesmo.

Envie isso como uma feature através do Bug/Idea Report. Algo como self.useIn(ID) or self.useItself(ID). Big Grin
#11
Tem como usar:

Target.Self Target.Shoot(XXX) para items com USE WITH
e
Hotkey.Use para items como food.
#12
(07-23-2012, 06:12 PM)MegaNo0body Wrote: Tem como usar:

Target.Self Target.Shoot(XXX) para items com USE WITH
e
Hotkey.Use para items como food.

Tongue


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)