Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conta Bloqueada e Bug
#1
Por favor, minha conta foi bloqueada duas vezes seguidas, uma sábado e outra agora, entretanto o motivo é de eu ter usado o bbot em outros três computadores, acontece que não usei, na primeira achei que havia sido hacked e mudei minha senha, mas agora continua com esse problema, e o ip dos computadores são diferentes do meu e dos da primeira vez! Preciso de uma resposta urgente, pois não da para continuar assim. . .ah, não sei se é apenas comigo mas o bbot estava abrindo os corpes automaticamente, sem eu configurar para abri-los ¬¬

meu e-mail é [email protected]
#2
Se você usou em 3 computadores, mas com o mesmo IP, o problema não foi esse. Você foi bloqueado, pois trocou de IP 3 vezes em menos de 6 horas. Se você usa modem/roteador, sugiro não desligar ele e nem reiniciar muitas vezes, salvo com alguma configuração feita nele.
#3
tenho só um pc...se eu deligar ele ele vai mudar o ip,faz 20 dias que tenho o bot se uzei ele 5 veses foi muito e outra,aqui é lan house só queria deixar meu jar upando um pouco mais esse bangs ai de ip tem que ser corrigido minha conta vive blokiada..assim pago e não uso o bot....
#4
(07-25-2012, 04:22 PM)zerds Wrote: tenho só um pc...se eu deligar ele ele vai mudar o ip,faz 20 dias que tenho o bot se uzei ele 5 veses foi muito e outra,aqui é lan house só queria deixar meu jar upando um pouco mais esse bangs ai de ip tem que ser corrigido minha conta vive blokiada..assim pago e não uso o bot....

O sistema do bbot não irá bloqueá-lo sem razão. Isso só acontece se você trocar de IP 3 vezes em menos de 6 horas. Se sua internet esta reiniciando muito, sugiro que verifique isso, pois não é normal que ela reinicie tantas vezes em tão pouco tempo. Entre em contato com sua operadora e solicite um reparo ou um técnico.

Qual sua operadora/provedor?
#5
O BBot tem esse sistema por segurança, você só usar 3 ips diferentes, se passar desses 3 ips, sua conta será blokeada. É um modo que o Mega tem de garantir que não vai haver fraude.
Antes de comprar o bot você deveria saber disso.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)