Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Walker andando de 1 em 1 sqm
#1
Eu ates de começar a gravar meu script... gravei um respawnsinho qualquer pra ver.. o bot ta andando de 1 em 1 sqm o.o
Tentei reportar no issue tracker.. mas não posso enviar o.o?
Alguém sabe dizer? existe algum modo de mudar o tipo de walk?
#2
Tem a opção [!] Map Click, mas é considerado uma Unsafe Feature por ser mais detectável que as demais.
#3
(10-05-2012, 11:32 PM)Dexter Wrote: Tem a opção [!] Map Click, mas é considerado uma Unsafe Feature por ser mais detectável que as demais.

lol esse walker ta muito sux mano aff
char anda de 1 em 1 sqm Sad
#4
A principio para alguns está acontecendo isso e pra outros não. Realmente é muito estranho!

Você está jogando em mundo americano ou europeu? Qual a velocidade da sua conexão? Já verificou a latência entre seu IP e o IP do servidor?
#5
(10-05-2012, 11:44 PM)Dexter Wrote: A principio para alguns está acontecendo isso e pra outros não. Realmente é muito estranho!

Você está jogando em mundo americano ou europeu? Qual a velocidade da sua conexão? Já verificou a latência entre seu IP e o IP do servidor?

Minha net é 1 mb Não tenho problemas quanto a lags.
Acabei de fazer um teste aqui e me parece que meus erver é Astera ele freeza n anda e fica andando de 1 em 1 sqm ai fui em Empera que também é americano.. só que é pvp e anda de boa, talvez seja algum bug relacionado ao tipo de pvp.
#6
Faz o seguinte:

Vá no executar > digite cmd e pressione enter. Caso seja win vista/7/8 execute como administrador.

Na tela que surgir digite: ping http://www.ookla.com/
Pressione enter e depois cole o resultado na sua próxima resposta.
#7
(10-06-2012, 12:16 AM)Dexter Wrote: Faz o seguinte:

Vá no executar > digite cmd e pressione enter. Caso seja win vista/7/8 execute como administrador.

Na tela que surgir digite: ping http://www.ookla.com/
Pressione enter e depois cole o resultado na sua próxima resposta.

Eu uso winxp
Mas meu winxp está com problemas pra verificar o ping via cmd ;/

Edit
Fiz o teste em um site e marcou 56
#8
(10-06-2012, 12:21 AM)Script Maker Wrote:
(10-06-2012, 12:16 AM)Dexter Wrote: Faz o seguinte:

Vá no executar > digite cmd e pressione enter. Caso seja win vista/7/8 execute como administrador.

Na tela que surgir digite: ping http://www.ookla.com/
Pressione enter e depois cole o resultado na sua próxima resposta.

Eu uso winxp
Mas meu winxp está com problemas pra verificar o ping via cmd ;/

Edit
Fiz o teste em um site e marcou 56

Qual site?
#9
http://www.pingtest.net/
Coloquei em attack um relatorio de erro que apareceu aki


Attached Files
.txt   CriticalError20121005220647.txt (Size: 2.09 KB / Downloads: 26)
#10
Esse erro só o Mega consegue verificar. Quanto ao problema de andar de sqm em sqm vou tentar comunicar o Mega sobre isso.
#11
(10-06-2012, 01:27 AM)Dexter Wrote: Esse erro só o Mega consegue verificar. Quanto ao problema de andar de sqm em sqm vou tentar comunicar o Mega sobre isso.

QQ cois afala rpa ele entra msn ;x
Tenho msn dele ;x
enquanto isos vo usa so pra cata o loot mesmo ;/


Ai fiz um teste aqui com outro Bot e esta normal... o problema ta no BBot mesmo Sad
Se o mega tive ruma soluçãoarruma fast plz Sad
#12
Solução? no meu Main fica travando ¬¬ e num char noob não aff
o Mega alguma idea do que pode ser?
#13
Infelizmente sim... a latencia da internet. Infelizmente andar SQM por SQM é super afetado pelo lag, e isso faz o bot andar devagar.

Porem sempre tem como melhorar o bot para não ficar tão lento, mesmo com latencia 230 ainda é possivel jogar normalmente. Porem não é algo facil de arrumar, muito trabalhoso.. Mas para a proxima versão estarei analizando isso. Não sei se vai dar para fixar para a proxima versão.
#14
(10-07-2012, 01:39 AM)MegaNo0body Wrote: Infelizmente sim... a latencia da internet. Infelizmente andar SQM por SQM é super afetado pelo lag, e isso faz o bot andar devagar.

Porem sempre tem como melhorar o bot para não ficar tão lento, mesmo com latencia 230 ainda é possivel jogar normalmente. Porem não é algo facil de arrumar, muito trabalhoso.. Mas para a proxima versão estarei analizando isso. Não sei se vai dar para fixar para a proxima versão.

Sad fiquei esperando tu entra no msn mo cara e tu nao entro kkk ai paguei o bbot e to so perdendo dias... ele não roda no meu Main... só em char lvl baixo ¬¬
Estou agora com um car level baixo em pacera e esta rodando de boa. se eu logar meu Main em astera fica tudo lento..... sendo que não tenho problema com lag no meu server Sad
Testei outros bots tbm e funcionam normal.... mas é que estou acustumado com BBot ai queria usar ele Sad


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)