Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda bot esta desistindo
#1
Bug 
oi estou tentando tirar o delay que tem entre os monstros
mas nao estou conseguindo pois quando ele fika um tempo sem atakar ele desiste e parte para outro
[/font]
#2
Não entendi como o fato de o BBot mudar de target quando fica um tempo sem hitar nada está te atrapalhando a fazer o que quer.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
O Killer desiste do monstro, presumo eu, para que se vc tiver trapped e com o alvo em algum monstro fora do seu alcance, ele não fique marcando aquele monstro e levando dano até morrer.

Uma forma de resolver isso, é usar o perseguidor de monstro do próprio tibia, que é bem mais rápido, anda em diagonal e dificilmente descola do monstro.

Pra isso você precisa desmarcar a opção "Auto chase off" em Options do Cliente do Jogo, adicionar os bichos na sua killer list com distance 0 (pra desativar o perseguidor do Bbot) e no looter botar "Loot before Kill" pra ele só marcar outro bicho depois de ter tirado o loot do ultimo, se não o tibia fica querendo ir pra cima do proximo bicho e o Looter tentando voltar pra abrir o corpo do anterior.

Se isso te ajudou, click em "Give Reputation to this user".

Vlw.
#4
(01-08-2013, 01:20 AM)Coizado Wrote: O Killer desiste do monstro, presumo eu, para que se vc tiver trapped e com o alvo em algum monstro fora do seu alcance, ele não fique marcando aquele monstro e levando dano até morrer.

Uma forma de resolver isso, é usar o perseguidor de monstro do próprio tibia, que é bem mais rápido, anda em diagonal e dificilmente descola do monstro.

Pra isso você precisa desmarcar a opção "Auto chase off" em Options do Cliente do Jogo, adicionar os bichos na sua killer list com distance 0 (pra desativar o perseguidor do Bbot) e no looter botar "Loot before Kill" pra ele só marcar outro bicho depois de ter tirado o loot do ultimo, se não o tibia fica querendo ir pra cima do proximo bicho e o Looter tentando voltar pra abrir o corpo do anterior.

Se isso te ajudou, click em "Give Reputation to this user".

Vlw.

me ajudou muito pode dar pot finalizado muito obrigado nao sabia que tinha que tirar o distance do bixo muito obrigado


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)