Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fui banido por usar o bot!
#1
Hoje, dia 19/12. Eu fui banido por usar o Bbot. No comentario está dizendo que foi automaticamente detectado! Eu não usava nenhuma opção perigosa!

E ae, como vamos ficar?
#2
(12-19-2012, 10:58 PM)Philipemax Wrote: Hoje, dia 19/12. Eu fui banido por usar o Bbot. No comentario está dizendo que foi automaticamente detectado! Eu não usava nenhuma opção perigosa!

E ae, como vamos ficar?

To no mesmo Barco Amigo!

Ban em 3 contas.
#3
Se você usa bot está ciente de que isso pode acontecer (pois se você ficar tomando report das pessoas não há nada o que fazer)

Se tomaram ban, poderiam informar a acc? Pois nós devemos ver quantos usuários tiveram contas banidos e excluir dessa conta aqueles que apenas dizem ter sido banidos.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#4
Gente, todos os Bots são detectaveis, mas o BBOT é mais difícil, você tem que usar um BOT sabendo que pode ser banido.
Por isso sempre usem em chares maker, não em contas principais.

Mas mesmo pelo fato de ser detectavel, nao quer dizer que todos tomaram ban, pois a maioria que toma ban é pelo fato de que são REPORTADOS.

Eu uso BBOT a muito tempo e nunca fui banido ou deletado.
Sell Licence BBOT 15 Days For GOLD Tibia (All Worlds PVP)
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27193
Vendo Licensa BBOT 15 Dias, por Gold Tibia em qualquer mundo PVP aberto.
#5
É muito hilario alguém que já trapaceia em um jogo vir cobrar por ser deletado. Ninguém é obrigado a usar qualquer bot, mas mesmo assim usam sabendo que podem ser pegos.

Agora, quem ainda acha que existem bots indetectáveis, e que caça no bot 24/7, fique super tranquilo, pois você estará quase sempre nos "banwaves".
#6
Pior que eu só usava a função de catar loot e healar. MAs enfim, achei que um bot pago, seria indetectável. Acho que vcs deveriam avisar dessa GRANDE possibilidade para seus clientes.
Não estou puto por perder o char, e sim por acreditar que o bot era seguro. Pois como eu disse, eu só usava a função de catar loot e healar.
Mas enfim, ta ai as informações solicitadas...

Minha conta: [email protected]

Char: nanao'el capeton (deletado).
#7
Philipemax,

Não é porque é um bot pago que é indetectável. Se você tivesse pesquisado só um pouquinho teria achado vários posts onde falamos sobre isso e dizemos que o bbot e nenhum outro bot é indetectável. Veja que o proprio Mega~ (desenvolvedor do bbot) e muitos posts também comenta que não existe bot indetectável.

http://forums.bmega.net/search.php?actio...order=desc
#8
(12-20-2012, 12:30 PM)Dexter Wrote: Philipemax,

Não é porque é um bot pago que é indetectável. Se você tivesse pesquisado só um pouquinho teria achado vários posts onde falamos sobre isso e dizemos que o bbot e nenhum outro bot é indetectável. Veja que o proprio Mega~ (desenvolvedor do bbot) e muitos posts também comenta que não existe bot indetectável.

http://forums.bmega.net/search.php?actio...order=desc
Vocês como vendedores de um produto, que deveriam avisar do risco do mesmo, não seria eu como consumidor que deveria desconfiar do produto e pesquisar sobre ele.

Eu sempre achei legal a parte do bot, no qual vcs avisam que aquela função aumenta a chance de ser pego. (como a full light). Mas tbm na hora da venda, devia ter um aviso sobre isso.
#9
Como assim você não sabia dos riscos? As pessoas já perguntaram inúmeras vezes se o BBot era indetectável e nós sempre dissemos que não existe bot indetectável.
Veja o que você disse
Eu sempre achei legal a parte do bot, no qual vcs avisam que aquela função aumenta a chance de ser pego. (como a full light). Mas tbm na hora da venda, devia ter um aviso sobre isso.
Se a função aumenta a chance de ser pego o que isso quer dizer? Que usando as outras funções há uma chance de ser, só que ela é bem menor (mas ela existe).

PS: Você poderia informar sua acc? (se preferir pode enviar para o Dexter)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#10
(12-20-2012, 01:23 PM)spiff26 Wrote: Como assim você não sabia dos riscos? As pessoas já perguntaram inúmeras vezes se o BBot era indetectável e nós sempre dissemos que não existe bot indetectável.
Veja o que você disse
Eu sempre achei legal a parte do bot, no qual vcs avisam que aquela função aumenta a chance de ser pego. (como a full light). Mas tbm na hora da venda, devia ter um aviso sobre isso.
Se a função aumenta a chance de ser pego o que isso quer dizer? Que usando as outras funções há uma chance de ser, só que ela é bem menor (mas ela existe).

PS: Você poderia informar sua acc? (se preferir pode enviar para o Dexter)

Enfim, já informei ali em cima! Vcs querem a acc do bot ou a do tibia?
#11
pelo menos antes no site dizia q era indetectavel
#12
Nunca disse...
#13
Philipemax, seria a conta do tibia que tomou ban.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#14
isso tá começando a ficar barril man, eu sem meu bot...

Ps: Mega aqui vai uma dica: você poderia colocar pra simular o pressionamento dos hotkeys igual o Redbot fazia antes e ninguém tomava ban era tipo vc digitava pra o bot usar "F1" com aquela quantidade de vida e mana, creio que esse seja o jeito "menos detectavel" que exista.
Até agora todas as minhas accs passaram "limpas" usando o bbot mas o tibia.com mostra um numero muito alto de bans sendo que atualmente só existem uns 2 ou 3 bots com sistema de Cavehunt. Certamente alguma função do bbot está nos "cabuetando" pra Cip, cabe ao mega tentar acha-la e alterar.
Dec 19 2012 -
6231 Tibia accounts have been detected using unofficial software to play during the last couple of weeks. These accounts have been deleted today.
#15
Ate quando vocês vão ficar com a impressão que bots que simulam teclado e mouse são menos detectáveis que os outros. O que difere isso não é a simulação, injection/packets ou rootkits, mas o quão bom é o programador para saber o que pode ser enviado pra cip e o que não pode.

A taxa de bans com o bbot é muito baixa comparado com o alto numero de usuários que possui. A maioria dos bbot expert tem de 15 a 20 characters botiando todos o dias. Alguns chegam a ficar 7/24, e se não me engano somente o Niszlov perdeu uma conta das 51 que ele possui. E quanto aos outros 4300 usuários que usam? Acredito que se fossem ban eles teriam postado aqui no fórum.

Outro bot que posso citar aqui que usa sistema de injection/rootkits é o xenobot, e nem por isso é mais detectável que outro que usa somente simulação como dizem que o Ibot e Redbot usam.

Percam essa mania de achar que existe bot indetectável. Existe sim os mais ou menos detectáveis, e o que difere isso é as skills do programador.
#16
É impossivel simular um humano, sempre vai haver falhas, e eu trabalho nelas. Mas se você não quer tomar ban, não use bot. Esse bot não vai usar teclado e mouse como os "safe-bots" pq até eles já tomaram ban, mas eles escondem isso. Eu não escondo, ta usando bot? Ta correndo risco, independente do bot.
#17
Sempre vai ter gente sendo banido com qualquer que seja o bot. gente boba principalmente que vai lá e mesmo com o aviso ativa o "Map click", gente que usa o bot sem a menor moderação e larga zerar a stamina, e depois vem aqui no forum reclamar :/
eu mesmo largo minha stamina 30 hrs no maximo e da pra upar de boa uns 2 ou 3 lvl/dia

PS: E quem garante que esses carinha que levou ban não usava MC?? a culpa só pode ter sido do bot? certeza? algum dakeles programinhas de abrir mapa, botar luz total, "hacker" de speed... esse povo louco usa de tudo e quer que o char passe "limpo"
#18
Azar o seu
Bot usa quem quer.
Todo mundo sabe que qualquer bot da ban ¬¬

De 5 cc não tomei ban em nenhuma delas.

Ja uso BBot a muito tmepo e nunk levei ban ou delete
#19
até o momento só temos noticia de 3 jogadores que enfrentaram bans por bbot num total de 4000 usuarios, acho muito pouco e continuo confiando!
#20
(12-24-2012, 04:37 PM)yurimatos Wrote: até o momento só temos noticia de 3 jogadores que enfrentaram bans por bbot num total de 4000 usuarios, acho muito pouco e continuo confiando!

Concordo!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)