Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvida no distance attack e no healing
#1
Olá caros amigos botters Angel, venho acompanhando o meu bot a 1 mês já, e em muitos dos casos vejo que tem algumas coisas que ainda precisam ser revistas pelo mega, sei que não é fácil pois a todo momento tem pessoas reportando bugs ou tentando saber como faz uma coisa ou outra. Não muito diferente deles, estou aqui para perguntar um fato que acontece com o meu paladin: No distance attack, o char corre tanto que acaba lurando mais bixos, e dai acontece outra coisa, o bot para de correr no distance, fica só tomando porrada e healando, mesmo assim não heala tudo direitinho ... gostaria de saber se esse problema de pelo menos não lurar mais bixos tem alguma solução ja que a parte do healing eu to me virando com os macros muito loucos que eu fiz aqui.

O problema na hora de lurar não é o meu skill em, skill 103 aqui ta suave pra ir bot wyrm. Grato.
#2
meu amigo , ainda bem que eu sou knight se não eu teria me arrependido de comprar esse bot , tem varias falhas como essa que voce citou , e passei mais de três dias perguntando como resolver uma coisa e nem o dono do botter e os admins me deram uma LUZ , até q um membro do forum super atencioso colocou a solução , o bot é bom é algumas coisas , mas não vá esperar muito dele .

e outra lek , o bot não é free ...É PAGO! , então deveriam dar mais assistencia aos seus clientes , não é verdade ?
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#3
Quanto de distance você botou?
#4
(01-01-2013, 09:11 AM)KasumaLoko Wrote: Olá caros amigos botters Angel, venho acompanhando o meu bot a 1 mês já, e em muitos dos casos vejo que tem algumas coisas que ainda precisam ser revistas pelo mega, sei que não é fácil pois a todo momento tem pessoas reportando bugs ou tentando saber como faz uma coisa ou outra. Não muito diferente deles, estou aqui para perguntar um fato que acontece com o meu paladin: No distance attack, o char corre tanto que acaba lurando mais bixos, e dai acontece outra coisa, o bot para de correr no distance, fica só tomando porrada e healando, mesmo assim não heala tudo direitinho ... gostaria de saber se esse problema de pelo menos não lurar mais bixos tem alguma solução ja que a parte do healing eu to me virando com os macros muito loucos que eu fiz aqui.

O problema na hora de lurar não é o meu skill em, skill 103 aqui ta suave pra ir bot wyrm. Grato.

Para essa questão de não lurar muitos bixos, use o Special Sqm's. Não é muito difícil de configurar. Uma breve explicação sobre os comandos:

Kind
Avoid - Lugar que você quer que seu personagem não passe/ande. Ele irá evitar de passar no sqm ou nos sqms que você configurou.
Like - O contrario do void.

Range
Pode ser somente 1 sqm bem como 3x3, 5x5 e 7x7 smqs².

Apos marcar o local clique em Add.

(01-01-2013, 10:15 AM)jotapelessa Wrote: meu amigo , ainda bem que eu sou knight se não eu teria me arrependido de comprar esse bot , tem varias falhas como essa que voce citou , e passei mais de três dias perguntando como resolver uma coisa e nem o dono do botter e os admins me deram uma LUZ , até q um membro do forum super atencioso colocou a solução , o bot é bom é algumas coisas , mas não vá esperar muito dele .

e outra lek , o bot não é free ...É PAGO! , então deveriam dar mais assistencia aos seus clientes , não é verdade ?

Não queira dar uma de espertinho, pois você é tão preguiçoso que nem se deu ao luxo de procurar pela resposta. Encontraria a mesma resposta que o usuário lhe deu em muitos outros tópicos.
#5
(01-01-2013, 05:51 PM)Dexter Wrote:
(01-01-2013, 09:11 AM)KasumaLoko Wrote: Olá caros amigos botters Angel, venho acompanhando o meu bot a 1 mês já, e em muitos dos casos vejo que tem algumas coisas que ainda precisam ser revistas pelo mega, sei que não é fácil pois a todo momento tem pessoas reportando bugs ou tentando saber como faz uma coisa ou outra. Não muito diferente deles, estou aqui para perguntar um fato que acontece com o meu paladin: No distance attack, o char corre tanto que acaba lurando mais bixos, e dai acontece outra coisa, o bot para de correr no distance, fica só tomando porrada e healando, mesmo assim não heala tudo direitinho ... gostaria de saber se esse problema de pelo menos não lurar mais bixos tem alguma solução ja que a parte do healing eu to me virando com os macros muito loucos que eu fiz aqui.

O problema na hora de lurar não é o meu skill em, skill 103 aqui ta suave pra ir bot wyrm. Grato.

Para essa questão de não lurar muitos bixos, use o Special Sqm's. Não é muito difícil de configurar. Uma breve explicação sobre os comandos:

Kind
Avoid - Lugar que você quer que seu personagem não passe/ande. Ele irá evitar de passar no sqm ou nos sqms que você configurou.
Like - O contrario do void.

Range
Pode ser somente 1 sqm bem como 3x3, 5x5 e 7x7 smqs².

Apos marcar o local clique em Add.

(01-01-2013, 10:15 AM)jotapelessa Wrote: meu amigo , ainda bem que eu sou knight se não eu teria me arrependido de comprar esse bot , tem varias falhas como essa que voce citou , e passei mais de três dias perguntando como resolver uma coisa e nem o dono do botter e os admins me deram uma LUZ , até q um membro do forum super atencioso colocou a solução , o bot é bom é algumas coisas , mas não vá esperar muito dele .

e outra lek , o bot não é free ...É PAGO! , então deveriam dar mais assistencia aos seus clientes , não é verdade ?

Não queira dar uma de espertinho, pois você é tão preguiçoso que nem se deu ao luxo de procurar pela resposta. Encontraria a mesma resposta que o usuário lhe deu em muitos outros tópicos.

Dexter , eu não quis dar uma de esperto , e outra eu procurei sim , infelizmente o botter não tem muita assistência pelo dono ou admins . e o botter precisa melhorar em algumas coisas ( poucas ) Desculpa aee , mas o FORUM é um pouco desorganizado ...

Mesmo assim , eu agradeço a ajuda de todos aquii , até msm vc .

SIM , não é atoa q exite mais de 10 topicos com o msm problema que o meu.
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#6
Quote:Dexter , eu não quis dar uma de esperto , e outra eu procurei sim , infelizmente o botter não tem muita assistência pelo dono ou admins . e o botter precisa melhorar em algumas coisas ( poucas ) Desculpa aee , mas o FORUM é um pouco desorganizado ...

Mesmo assim , eu agradeço a ajuda de todos aquii , até msm vc .

SIM , não é atoa q exite mais de 10 topicos com o msm problema que o meu.

Mesmo problema? Falta de atenção sua na configuração do bbot.

Primeiro: A configuração que o usuário lhe passou é do tibia, e consequentemente você deveria saber dela.

Segundo: Se tivesse lido a wiki saberia que o distance em 1 (um) liga o auto-follow e 0 (zero) desliga.

Terceiro: Não fale o que não sabe. Ajudamos aos usuários o máximo que conseguimos. A maioria não usa a busca do fórum e nem lê a wiki do bbot, e se acha no direito de ganhar tudo de mão beijada.

Quarto: Leia a wiki do bbot: http://wiki.bmega.net/doku.php

Quinto: Verifique a sugestão do "quarto" passo.
#7
(01-14-2013, 02:31 PM)Dexter Wrote: Terceiro: Não fale o que não sabe. Ajudamos aos usuários o máximo que conseguimos. A maioria não usa a busca do fórum e nem lê a wiki do bbot, e se acha no direito de ganhar tudo de mão beijada.

Quarto: Leia a wiki do bbot: http://wiki.bmega.net/doku.php

Quinto: Verifique a sugestão do "quarto" passo.

Nota: 10/10.
#8
(01-14-2013, 02:40 PM)MegaNo0body Wrote:
(01-14-2013, 02:31 PM)Dexter Wrote: Terceiro: Não fale o que não sabe. Ajudamos aos usuários o máximo que conseguimos. A maioria não usa a busca do fórum e nem lê a wiki do bbot, e se acha no direito de ganhar tudo de mão beijada.

Quarto: Leia a wiki do bbot: http://wiki.bmega.net/doku.php

Quinto: Verifique a sugestão do "quarto" passo.

Nota: 10/10.

Dexter :
Cara , acho q estou sendo tachado como " algo ruim " aqui no fórum , UASHUAShuashAUSAHsuhas .
Mano na boa , eu não quero nada de mão beijada , e outra a EXPLICAÇÃO do usuário sobre o folow do bot foi a única q funcionou corretamente , coloquei todas as opções que vc citou nos meus posts de colocar a distance [ 1 ] ... até funcionava durante uns 5 minutos , mas depois ele parava .


... vou falar mais nada , os caras levam a parada pro lado negativo da coisa .
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#9
Jotapelessa,

Ninguém levou pro lado negativo. Aceitamos todas as criticas "construtivas" que os usuários nos passam. Eu simplesmente estou usando de argumentos para lhe responder.

Só quero que o pessoal use a busca do fórum, leia a wiki do bbot, faça perguntas coerentes. Não é difícil fazer isso! Basta um pouquinho de vontade em aprender.

E vamos ler a wiki do bbot!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)