Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com looter.
#1
To com um probleminha com o lotter, nao sei se sou eu que nao to sabendo configurar ou se é assim mesmo. Ja li o wikia da parte de looter mais nao adiantou. O problema é o seguinte: To fazendo minha Hunt e ponho pra ele pegar só os GP's dos bichos... deixo 5 BP's abertas... dai ele vai enchendo a primeira... quando a primeira BP ja ta cheia ele para de pegar os GP's, e nao poem nada na segunda bp que esta aberta.

Na parte de Looter deixei as seguintes opções marcadas:
-Open Corpses (Smart)
-Loot
-Eat Food From Corpses

Na parte de Configura Lotable Itens deixei o seguinte:
adicionei 5 ID's 3031 (GP) e pois cada 1 pra uma bp diferente... ai ficou assim:

Name Bp Dr Dp ID
gold coin 1 N N 3031
gold coin 2 N N 3031
gold coin 3 N N 3031
gold coin 4 N N 3031
gold coin 5 N N 3031

E tem um outro probleminha, alguns bichos o bot abre e nao pega o gold... parece que ele da uma "falhada", é assim mesmo ? Valeu.
#2
Cara, eu sempre ponho uma bp dentro da outra que assim, quando uma encher ele automaticamente abre a outra pra continuar o loot.
#3
(01-18-2013, 12:30 PM)tojj Wrote: Cara, eu sempre ponho uma bp dentro da outra que assim, quando uma encher ele automaticamente abre a outra pra continuar o loot.

Hum... nao tinha pensado nisso... vou ver se funciona. Mais dai como voce configura o looter ? O que você coloca na area de "Configure Lotable Itens" ? Valeu.
#4
(01-18-2013, 12:33 PM)Lucynerios Wrote: Hum... nao tinha pensado nisso... vou ver se funciona. Mais dai como voce configura o looter ? O que você coloca na area de "Configure Lotable Itens" ? Valeu.

Normal, vamos dizer que você tem 5 camouflage bps, dentro de uma bp tem outra bp e assim até o final. Na hora de escolher para qual bp vai o loot, ai vai ter a main bp - 1 e a lootbp - 2 (camouflage) direciona pra 2 pronto. tem erro não.
#5
(01-18-2013, 12:43 PM)tojj Wrote:
(01-18-2013, 12:33 PM)Lucynerios Wrote: Hum... nao tinha pensado nisso... vou ver se funciona. Mais dai como voce configura o looter ? O que você coloca na area de "Configure Lotable Itens" ? Valeu.

Normal, vamos dizer que você tem 5 camouflage bps, dentro de uma bp tem outra bp e assim até o final. Na hora de escolher para qual bp vai o loot, ai vai ter a main bp - 1 e a lootbp - 2 (camouflage) direciona pra 2 pronto. tem erro não.

Vou tentar.... dai posto aqui.

Mais acho estranho... o jeito que eu falei ai em cima /\ era pra funcionar nao era ?
#6
(01-18-2013, 12:43 PM)tojj Wrote:
(01-18-2013, 12:33 PM)Lucynerios Wrote: Hum... nao tinha pensado nisso... vou ver se funciona. Mais dai como voce configura o looter ? O que você coloca na area de "Configure Lotable Itens" ? Valeu.

Normal, vamos dizer que você tem 5 camouflage bps, dentro de uma bp tem outra bp e assim até o final. Na hora de escolher para qual bp vai o loot, ai vai ter a main bp - 1 e a lootbp - 2 (camouflage) direciona pra 2 pronto. tem erro não.

Vou tentar.... dai posto aqui.

Mais acho estranho... o jeito que eu falei ai em cima /\ era pra funcionar nao era ?
#7
Teoricamente sim. Mas acho que você adicionando o msm id com locais diferentes pode causar conflito, a não ser que fosse fechando a cheia e lootando a seguinte vazia, mas não sei se tem como fazer isso.
#8
Deixe as backpacks uma dentro da outra, assim quando encher ele vai abrir a outra.
#9
Funcionou, valeu mulekada. Smile


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)