01-25-2013, 11:08 AM (This post was last modified: 01-25-2013, 11:09 AM by rodrigoelcidi.)
Pessoal, eu uso o bbot a um ano mais o menos, e essa semana troquei de pc, mas neste pc ele esta acontecendo este erro ali da imagem, pede para "reinstalar" o programa, eu fiz o download novamente do site, mas continua com o mesmo erro. Alguem sabe o motivo?
01-25-2013, 09:39 PM (This post was last modified: 01-25-2013, 09:53 PM by yurimatos.)
pelo que diz ali, o seu bot nao ta achando as Dll's que são necessarias pra ele rodar a solução seria simplesmente baixar de novo mas como continua o erro...
olha eu acho q sei o que ta dando errado: na sua foto não está mostrando o arquivo BDll na pasta como na minha:
e pela mensagem de erro que sua foto mostra é a falta desse arquivo mesmo.
eu aconselho vc a ver se ela nao está em alguma outra pasta do bot, se não achar é só alguem botar ela aki pra vc baixar
eu ja fiz duas maneiras, eu peguei uma pasta do bbot que usava no meu pc antigo e passei para o novo, e não resolveu, e baixei umas 5 vezes o bbot atraves do site, e tbm não foi, vou tentar ver se o antivirus não esta bloqueando.
Amigo, seu Anti Virus está impedindo que uma .DLL do Bot seja copiada para seu computador, ou seja, ele permite todos os arquivos, menos um arquivo que é uma .DLL que faz o Bbot funcionar resumidamente..
Terá que desativar o anti virus, ou fazer uma configuração avançada para desbloquear tal arquivo.