Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro ao iniciar o bot em um pc novo
#1
Photo 
Pessoal, eu uso o bbot a um ano mais o menos, e essa semana troquei de pc, mas neste pc ele esta acontecendo este erro ali da imagem, pede para "reinstalar" o programa, eu fiz o download novamente do site, mas continua com o mesmo erro. Alguem sabe o motivo?


Attached Files Thumbnail(s)
   
#2
Baixe a nova versão 8.5 e descompacte para uma pasta própria.
#3
Acontece o mesmo erro :/
#4
Se você baixou a versão 8.5 e descompactou para uma pasta própria não deveria estar acontecendo esse problema.

Verifique se o anti-vírus ou firewall não estão bloqueando algum arquivo do bbot.
#5
pelo que diz ali, o seu bot nao ta achando as Dll's que são necessarias pra ele rodar a solução seria simplesmente baixar de novo mas como continua o erro...

olha eu acho q sei o que ta dando errado: na sua foto não está mostrando o arquivo BDll na pasta como na minha:

   

e pela mensagem de erro que sua foto mostra é a falta desse arquivo mesmo.

eu aconselho vc a ver se ela nao está em alguma outra pasta do bot, se não achar é só alguem botar ela aki pra vc baixar Tongue
#6
eu ja fiz duas maneiras, eu peguei uma pasta do bbot que usava no meu pc antigo e passei para o novo, e não resolveu, e baixei umas 5 vezes o bbot atraves do site, e tbm não foi, vou tentar ver se o antivirus não esta bloqueando.
#7
Seu antivirus está bloqueando a .dll, provalvelmente, apontando ela como vírus.
#8
Amigo, seu Anti Virus está impedindo que uma .DLL do Bot seja copiada para seu computador, ou seja, ele permite todos os arquivos, menos um arquivo que é uma .DLL que faz o Bbot funcionar resumidamente..

Terá que desativar o anti virus, ou fazer uma configuração avançada para desbloquear tal arquivo.
Sell Licence BBOT 15 Days For GOLD Tibia (All Worlds PVP)
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27193
Vendo Licensa BBOT 15 Dias, por Gold Tibia em qualquer mundo PVP aberto.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)