Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Abrir Letter, Tirar SS e Ir caçar, é possível?
#1
Opa galera,

No mundo que eu jogo, a guild dominante definiu que não basta deixar o BOT de reconnect após o ServerSsave, tem que tirar novo ScreenShot da Letter / Label que fica na entrada da cave.

Como o BOT tem opção de tirar screenshot no menu que aparece quando vc aperta "CTRL + SHIFT", gostaria de saber se existe um comando macro para fazer a mesma coisa.

No caso eu deixaria uma carta já preenchida com a informações na minha BP, usaria o Map.Thrown para jogar a carta na entrada da cave, o Map.Use para abri-la, agora preciso saber como tirar o ScreenShot e como fechar a carta para o cavebot seguir seu caminho?! Claro que eu usaria uma variável que mudaria de 0 para 1 quando ele já tivesse tirado o SS para não ficar tirando toda vez que passar pela entrada da cave.

Desde já agradeço.
#2
acho q não é possivel pois seria necessario simular um click no OK da letter ;S
#3
Ou no "Cancel" da Letter. Ou até mesmo apertar a tecla "ESC". O macro deveria ter um comando para pressionar a tecla que você quisesse, usando o mapa de virtual_key_codes. Dessa forma poderia, dar um Map.Use na cama, usar "Seta pra baixo" e "Enter" para escolher o skill pra treinar offline, ou até mesmo chamar um procedimento pré gravado de algum outro programa genérico de macro como o Macro Magic, onde eu poderia gravar um procedimento de abrir a carta, digitar, dar OK e tirar o ScreenShot, que seria chamado por uma combinação de teclas que eu poderia colocar no macro do Bbot.
#4
(01-29-2013, 12:33 AM)Coizado Wrote: Ou no "Cancel" da Letter. Ou até mesmo apertar a tecla "ESC". O macro deveria ter um comando para pressionar a tecla que você quisesse, usando o mapa de virtual_key_codes. Dessa forma poderia, dar um Map.Use na cama, usar "Seta pra baixo" e "Enter" para escolher o skill pra treinar offline, ou até mesmo chamar um procedimento pré gravado de algum outro programa genérico de macro como o Macro Magic, onde eu poderia gravar um procedimento de abrir a carta, digitar, dar OK e tirar o ScreenShot, que seria chamado por uma combinação de teclas que eu poderia colocar no macro do Bbot.

aí não haveria limite para a infinidade de macros que poderíamos fazer!
#5
@fun/troll
Daqui alguns dias eu vou solicitar ao Mega~ que programe uma função que me acorde pela manhã, faça meu café com 2 colheres de café solúvel + 5 colheres de açúcar, passe margarina em 2 fatias de pão e me traga na cama. AWESOME Tongue

@topic
Talvez mais para frente o Mega~ pense em fazer uma função que possamos tirar screenshot a qualquer momento. Achei interessante.
#6
(01-29-2013, 01:03 AM)Dexter Wrote: @fun/troll
Daqui alguns dias eu vou solicitar ao Mega~ que programe uma função que me acorde pela manhã, faça meu café com 2 colheres de café solúvel + 5 colheres de açúcar, passe margarina em 2 fatias de pão e me traga na cama. AWESOME Tongue

@topic
Talvez mais para frente o Mega~ pense em fazer uma função que possamos tirar screenshot a qualquer momento. Achei interessante.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk Era uma boa né?

Mas na verdade, nós programadores de outras linguagens de programação, precisamos do máximo de comandos e funções possíveis para tornar real os algoritmos que nós imaginamos. É um pouco frustrante quando você quer fazer algo e não tem as ferramentas necessárias.

Porém!!! Mesmo com as limitações! Eu acabei de conseguir! Fiz um malabarismo enorme! Mas deu certo!

Usei o Protector pra tirar o ScreenShot e o Self.Logout + Reconnect pra fechar a carta e continuar o Cavebot!

Fiquei até um pouco orgulhoso de mim mesmo agora! Big Grin
#7
Kķķkkkkkkkkk comédia em Dexter!!!
#8
(01-29-2013, 01:49 AM)Coizado Wrote:
(01-29-2013, 01:03 AM)Dexter Wrote: @fun/troll
Daqui alguns dias eu vou solicitar ao Mega~ que programe uma função que me acorde pela manhã, faça meu café com 2 colheres de café solúvel + 5 colheres de açúcar, passe margarina em 2 fatias de pão e me traga na cama. AWESOME Tongue

@topic
Talvez mais para frente o Mega~ pense em fazer uma função que possamos tirar screenshot a qualquer momento. Achei interessante.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk Era uma boa né?

Mas na verdade, nós programadores de outras linguagens de programação, precisamos do máximo de comandos e funções possíveis para tornar real os algoritmos que nós imaginamos. É um pouco frustrante quando você quer fazer algo e não tem as ferramentas necessárias.

Porém!!! Mesmo com as limitações! Eu acabei de conseguir! Fiz um malabarismo enorme! Mas deu certo!

Usei o Protector pra tirar o ScreenShot e o Self.Logout + Reconnect pra fechar a carta e continuar o Cavebot!

Fiquei até um pouco orgulhoso de mim mesmo agora! Big Grin

Você joga em OT?

Depois que tirar a screenshot da carta você faz o que com essa imagem? Não entendi o porque essa guild quer isso. LOL
#9
Eu jogo Global.

É que nessa época de férias, todas as boas hunts vivem ocupadas, o unico jeito de pegar Cave é depois do SS, só que negada deixa o BOT no Reconnect e não larga mais a Cave.

Por isso, a Guild dominante decidiu dar vantagem pra quem realmente se deu ao trabalho de acordar no SS, se o cara que tava caçando antes acordar e tirar o SS tudo bem, se não a cave é de quem chegar primeiro, se o cara deixar no Reconnect estará invadindo a Hunt do outro, pois o outro vai ter ScreenShot do ServerSave e o que tava antes não.

Mas no caso eu estava procurando uma maneira de tirar o ScreenShot automático pra eu não ter que acordar no SS e se depois reclamarem, eu mostro a SS e digo que acordei, tirei a SS e voltei a dormir Tongue
#10
Que mundo bacana esse! Big Grin

A guild dominante não esta nem ai se é bot ou não, pois eles também devem usar bot.
#11
Se for Balera, tamo junto! kkkkkkk endless ta chata pra kct
#12
Que metodo ridiculo que essa guild criou, é só eu editar algumas imagens... 3 ou 4 e não preciso tirar screenshot.
AUSUHASHUAHUASHUASHUAHUAHU


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)