Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Error 6010054
#1
Só estou conseguindo abrir o bot em apenas um character, meus moneymaker estão parados, rs. Aguardo respostas sobre o erro!
#2
Qual o seu windows e quantos bits? Você está abrindo o outro client com o MC do BBot?
#3
Uso o 7 64 bits, e sempre usei o NeoMC!
#4
Já tentou abrir como administrador?
#5
Sim, sim! E o erro permanece...
#6
Bom, o meu bbot não funciona. Eu abro o tibia, logo no character, abro o bbot e aparece o erro 6010054. Eu já tentei executar como admnistrador, executar normal, já tirei o firewall, já coloquei em modo de compatibilidade e nada... Gostaria de ajuda, pois já perdi 4 dias de bot.
#7
Clique no menu Iniciar > executar e digite: "confiabilidade". Logo acima irá aparecer escrito "Exibir histórico de confiabilidade". Clique nele.

A tela que abrir é igual essa imagem abaixo:
[Image: Confiabilidade3.jpg]

Clique no icone com um "X" em vermelho. Se o erro que aparecer for com o "bmega.exe" de dois cliques sobre a descrição do erro, copie o relatório e cole aqui.
#8
Question 
Estou com mesmo erro e tbm nao esta healando certo, achei q era o pc mas o vizinho tbm esta... espero soluçao pois esta esgotando meus dias. Sad
#9
Estou com o mesmo erro, ele chegou a funcionar apenas uma vez quando baixei a versão do dia 05, porém depois o erro continuou...
#10
Quando ocorre esse erro o bmega.exe fecha sozinho?
#11
Mesma coisa na versão 8.9?


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)