Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nao ta dando load no bot
#1
nao to conseguindo da load nos scripts, gostaria de saber se sou o unico com esse problema. na versao 9.5

brigado pela atençao Smile
#2
Sim.. Bro tmb baixei o bot esta amanha , copiei a pasta de script e quando do load nos meus script que eram perfeitos antes do update carrega os script porem fika dando erro e o char nao sai do lugar nao faz nd..

Ajuda ae pessoal!!

nao quero perder meus scripts perfeitos , refazer mas de 30 Sad

Tmb quando colokei pra desloga com 10 mana potion da erro e o bot para de funcionar td..
#3
Aqui ta dando o mesmo erro.
#4
puta mnw, e esses dias todos q perdi sem bot, será q eles vai devolver?
#5
acabei de morrer com meu char lv 53 e perder minhas bless por causa disso...

=D

vamo corrigir ae...
#6
pois é, eu ja morri duas vezes no meu kina 148 e perdi 220k, isso eles não repoem, pelo menos podia ter semancol e devolver os dias de premium do bot, agora não faz mais diferença também ja parei de jogar
#7
aki nao da load tbm, pior é o tempo q perdemos.
+ temos q entende q nao deve c simples assim arruma o bot, prq si nao ja estaria feito.
é tenso fika sem bot...={
#8
o bot na versão 9.6 estava perfeito, mas hoje teve atualização de novo, então precisamos do bbot 9.7 pra rodar legal...espero q nao demore 1 semana de novo...
#9
É complicado, mais tempo tem limite né, agente paga pra um servicinho mediocre desse, gosto muito do bbot, pra mim é o melhor disparado, mas a incapacidade e a incompetência transparece e muito quando tem update, ou pode ser preguiça e falta de empenho, vá saber rs
#10
(04-11-2013, 03:03 PM)juniortribuiani Wrote: É complicado, mais tempo tem limite né, agente paga pra um servicinho mediocre desse, gosto muito do bbot, pra mim é o melhor disparado, mas a incapacidade e a incompetência transparece e muito quando tem update, ou pode ser preguiça e falta de empenho, vá saber rs

Você não trabalhou mais de 12 horas por dia para atualizar o bot, não ficou fazendo pesquisa em memory dumps, não acordou cedo para trabalhar no bot, não piorou sua tendinite para tentar entregar o bot o mais rapido possivel. O problema não é lançar uma versão que não funcione direito, mas sim uma versão que você usa e toma ban na semana seguinte.
#11
-
#12
(04-11-2013, 03:14 PM)MegaNo0body Wrote:
(04-11-2013, 03:03 PM)juniortribuiani Wrote: É complicado, mais tempo tem limite né, agente paga pra um servicinho mediocre desse, gosto muito do bbot, pra mim é o melhor disparado, mas a incapacidade e a incompetência transparece e muito quando tem update, ou pode ser preguiça e falta de empenho, vá saber rs

Você não trabalhou mais de 12 horas por dia para atualizar o bot, não ficou fazendo pesquisa em memory dumps, não acordou cedo para trabalhar no bot, não piorou sua tendinite para tentar entregar o bot o mais rapido possivel. O problema não é lançar uma versão que não funcione direito, mas sim uma versão que você usa e toma ban na semana seguinte.

Desculpe mega eu me precipitei um pouco no meu comentário, estava um pouco abalado por morrer 2x em seguida, não foi culpa sua e sim falta de atenção minha pra ver se o bot estava funcionando corretamente, espero que essa nova versão esteja 100%.
#13
-
#14
Topico fechado, já deu o que era para dar, e vou perdoar os dois usuarios dessa vez, mas cuidado com as regras.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)