Olá, uso o bbot a mais de 2 anos e nunca tive problemas. Mas nessa ultima versão está me dando dor de cabeça... Criei uma conta em Preview World e tenho também em mundos normais, até ai tudo bem... mas quando eu abro o Bbot pra rodar em ambas as acc's, o Bbot não reconhece nenhum char meu ! Lembrando que ele está atualizado na ultima versão (baixei a estável e a beta e nenhuma funcionou) --------------------- CONSEGUI RESOLVER - ERA PROBLEMA DE RESTRIÇÃO DO KASPERSKY
Outra coisa: esqueci a senha do bbot e requisitei nova senha, entrei no meu e-mail e diz que a nova senha é válida por apernas 6h (depois disso ela é revogada), quando tento mudar a senha (usando essa nova) aparece uma mensagem acusando de que a senha não é essa ! --'
Espero respostas, pois o tempo está passando e meus dias também....
Abç e bons pelegos!
DOU REPUTAÇÃO A QUEM ME AJUDAR
Outra coisa: esqueci a senha do bbot e requisitei nova senha, entrei no meu e-mail e diz que a nova senha é válida por apernas 6h (depois disso ela é revogada), quando tento mudar a senha (usando essa nova) aparece uma mensagem acusando de que a senha não é essa ! --'
Espero respostas, pois o tempo está passando e meus dias também....
Abç e bons pelegos!
DOU REPUTAÇÃO A QUEM ME AJUDAR